meu deus

Luto urgente: Morte de nome do esporte é confirmada pelo Jornal da Globo aos 23 e nota de pesar é emitida


Imagem de luto / Logo da Globo - Montagem TVFOCO

O jornal da Globo, G1, confirma a morte que deixa o mundo do esporte em luto nesta quarta-feira (14)

E nesta quarta-feira (14), uma notícia confirmada pelo G1, o Jornal da Globo, acaba de deixar o mundo do esporte em luto.

Acontece que a morte de um famoso nome do esporte foi confirmada pelo portal de notícias aos 23, nota de pesar é emitida e vocês saberão de todos os detalhes agora.

Segundo o que foi informado, o atleta morreu após pular de parapente em rampa no ES. O acidente aconteceu em uma rampa em Castelo, no Sul do Espírito Santo.

As informações dão conta ainda de que o jovem de 23 anos era de Leopoldina, Minas Gerais, e foi identificado como Caio Oliveira pela Associação de Voo Livre de Castelo.

O que aconteceu com Caio Oliveira?

De acordo com as informações da Polícia Civil, os policiais foram acionados por volta de 13h30, contudo, nesse momento o homem já estava morto quando a polícia chegou até o local. O atleta caiu na localidade de Fazenda do Centro.

Veja também

A Associação de Voo Livre de Castelo- Termal divulgou uma nota de pesar, informando o falecimento do piloto Caio Oliveira, visitante de Leopoldina, Minas Gerais.

Rampa de Ubá em Castelo, é conhecida internacionalmente por atletas que praticam voo livre
Rampa de Ubá em Castelo, é conhecida internacionalmente por atletas que praticam voo livre – Foto G1
Rampa de Ubá em Castelo, é conhecida internacionalmente por atletas que praticam voo livre - Foto G1
Rampa de Ubá em Castelo, é conhecida internacionalmente por atletas que praticam voo livre – Foto G1

Segundo o que foi emitido na nota de pesar, o piloto iniciante executou uma manobra, sob responsabilidade do seu instrutor e perdeu o controle do seu equipamento. A Associação também se solidarizou com os familiares e amigos do jovem piloto.

De acordo com informações de pilotos que estavam no local, ele estava em um grupo de turistas de Minas Gerais. O corpo do atleta foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do estado.

Desejamos os nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos.

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: