Grave acidente

Luto: Morte de jogador aos 24 anos é confirmada às pressas após grave acidente no SUL: “Tragédia”


xr:d:DAF7XnxlErc:1577,j:1954986469098786307,t:24040813

Fique por dentro de grave acidente no sul do país, que ocasionou na morte de jogador aos 24 anos, deixando a todos de luto

E um jogador querido e admirado por todos na sua região, infelizmente perdeu a vida, deixando a todos de luto, após um grave acidente no sul, sendo uma grande tragédia e manchete em todos os jormais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

As informações são do site “gcd.com”, o qual informou no dia 04 deste mês, que o jovem jogador Rafael Vanderlinde, do Rio do Sul Futsal, de apenas 22 anos, infelizmente foi vítima de um grave acidente de carro na SC-350.

Segundo as informações, o triste incidente ocorreu na localidade de Limeira, em Alfredo Wagner, envolvendo a colisão fatal de um Jeep Compass e um Fiat Siena.

Ainda segundo as informações, o condutor do Compass realizou uma manobra de ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com o Siena, que estava no sentido oposto, ocasionando no triste acidente.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Conforme foi informado, a Fundação Municipal de Desportos prestou homenagens na sua conta oficial do Instagram, e lamentou a perda de Rafael Vanderlinde, dizendo:

Veja também

“A Fundação Municipal de Desportos com muito pesar comunica o falecimento do nosso ex atleta Rafael Vanderlinde, de 22 anos. Natural de Salete, Rafinha esteve conosco desde os 16 anos sob comando do técnico Geremias”, informou a instituição.

E continuou: “Uma grande tragédia, sem explicações. Um atleta de ouro. Dedicado, educado. Que Deus dê forças para seus familiares e colegas”, concluiu a Fundação.

Com isso, as cerimônias de velório e enterro serão realizadas na cidade de Salete, com o horário a ser confirmado, sendo reservado para familiares e amigos, que ficam de luto pela triste perda repentina.

Luto por jogador do Sul - Foto Reprodução Internet
Luto por jogador do Sul – Foto Reprodução Internet
Rafael Vanderlinde - Foto Reprodução Internet
Rafael Vanderlinde – Foto Reprodução Internet
Acidente na SC-350 - Foto Reprodução Internet
Acidente na SC-350 – Foto Reprodução Internet

Em quais competições o jovem jogador se destacou?

Segundo as informações do mesmo site, Rafael disputou edições de Olesc, Joguinhos Abertos e o Campeonato Catarinense pelo Rio do Sul, tendo bastante destaque pela sua qualidade técnica em campo.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br