Morte trágica

Luto: Morte trágica de famosa ao cair do 17º andar abala o Brasil e vizinha acaba revelar o que ninguém sabia


Walewska Oliveira e luto - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda ao saber da morte trágica de famosa ao cair do 17º andar abala o Brasil e vizinha que acaba de revelar o que ninguém sabia

E a morte trágica de famosa ao cair do 17º andar ainda está dando muito o que falar, sendo agora o assunto da vez, que abala o Brasil, a vizinha, que acaba revelar o que ninguém sabia.

A morte trágica de famosa ao cair do 17º andar que abalou o Brasil, acaba de ter novas versões, pois uma moradora do prédio onde a famosa faleceu dá nova versão dos fatos e revela algo que ninguém sabia.

Estamos falando da morte trágica de Walewska Oliveira, ex-jogadora de vôlei e campeã olímpica, que faleceu ao cair do 17º andar do prédio, na última quinta-feira (21), aos 43 anos, e que agora, segundo o portal “tvprime”, uma moradora do prédio onde a atleta faleceu dá nova versão dos fatos e revela que a famosa pode ter caído sem querer.

Segundo as informações, a uma moradora do prédio onde ocorreu a trágica queda de Walewska Oliveira decidiu falar sobre o assunto em um comentário no perfil oficial da ex-jogadora, afirmando que Walewska caiu em frente a sua varanda, quando disse:

“O laudo definitivo ainda não saiu e existe uma grande possibilidade dela ter se desequilibrado e caído sem querer, pois o guarda corpo que fica próximo à mesa onde ela estava sentada é muito baixo e perigoso“, disse a vizinha de Walewska.

Veja também

A vizinha ainda relembrou que por ser muito alta, a ex-jogadora pode ter caído por acidente e só um laudo minucioso vai dar esse parecer, e ainda falou sobre as supostas cartas de despedida, quando disse:

Walewska Oliveira deixou carta de despedida (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Walewska Oliveira deixou carta de despedida (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

“Ela entrou no local muito antes da hora do acidente e quem esteve com ela disse que ela estava conversando normal e parecia tranquila”, disse a mulher, encerrando o comentário e pedindo respeito por Walewska e pela família.

A vizinha ainda falou que Walewska iria dar uma entrevista sobre sua vida e carreira ao SporTV e nos papéis podiam apenas ter anotações saudosistas, relembrando seu sucesso no vôlei e na vida.

Walewska Oliveira, a ex-jogadora de vôlei que faleceu - Foto Reprodução Internet
Walewska Oliveira, a ex-jogadora de vôlei que faleceu – Foto Reprodução Internet

Qual a melhor seleção de vôlei?

Segundo o portal “cvb”, o Brasil está na liderança do masculino pelo 17º ano consecutivo, com 427 pontos, na sequência aparece Polônia (384) e Estados Unidos (365).

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]