Celebridades

Celebridades

Luto na família Camargo! Cantor tem morte anunciada após sofrer infecção em seus pulmões

Flávio Camargo morreu vítima de infecção nos pulmões (Foto: Reprodução)
Flávio Camargo morreu vítima de infecção nos pulmões (Foto: Reprodução)

Morte de cantor causou comoção nas redes sociais

A família Camargo está de luto! Morreu na última terça-feira (19), o cantor gospel Flávio Camargo, que foi vítima de infecção nos pulmões. Quem confirmou a notícia foi a própria família do artista através das redes sociais.

Flávio Camargo havia contraído a covid-19, mas havia se recuperado. Ele foi internado no começo do mês com um quadro infeccioso no Rio de Janeiro, onde ficou na Unidade de Terapia Intensiva, a UTI, do Hospital Miguel Couto.

+Sikêra Jr. deixa Alerta Nacional na RedeTV!, programa vai parar atrás da TV Gazeta e substituto é confirmado

O mesmo irá ser velado e sepultado no cemitério Ricardo da Albuquerque, no Rio de Janeiro, a partir das 15h. Na publicação onde é confirmada a morte do cantor, a família cita uma passagem da Bíblia, que diz: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.

O cantor gospel foi diagnosticado com a covid-19 em setembro de 2020, onde precisou ficar internado. Mas, ele se recuperou e teve alta.

Veja também

+Ana Maria vê jornalista desleixado ao vivo, fica indignada e massacra sem piedade: “Depois você pensa nisso”

PERDA DE SOPHIE CHARLOTTE

Já na manhã de ontem (20), quem morreu foi o pai da atriz Sophie Charlotte. A atriz usou o seu perfil no Instagram para fazer um desabafo e lamentar a morte do seu pai, José Mário Silva. E para ilustrar a sua publicação Sophie Charlotte publicou uma foto do dia em que ela se casou com Daniel de Oliveira, no ano de 2015, quando foi levada pelo pai até o altar.

+Denilson surge desmoronando na cama, após perder queda de braço para Renata Fan e sair da Band: “Destruído”

“Coração Dilacerado”, escreveu ela na legenda da publicação.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários