Celebridades

Celebridades

Luto na Globo! Atriz, protagonista de A Grande Família, morre e gera comoção nacional: “Triste partida”

Parte do elenco da segunda versão de A Grande Família (Foto: Reprodução)
Parte do elenco da segunda versão de A Grande Família (Foto: Reprodução)

Atriz foi a responsável por dar vida a primeira Bebel de A Grande Família

O luto acabou tomando conta da TV Globo nesta terça (29), acontece que morreu a grande atriz da primeira versão do seriado A Grande Família, Djenane Machado, que na produção deu vida a personagem Bebel. A morte dela ocorreu no mês passado.

De acordo com informações da família da atriz, Djenane Machado morreu no dia 23 de março, e a causa da sua morte não foi informada. Ela encontrava-se fora dos holofotes há mais de 30 anos. Djenane era filha do produtor e diretor de espetáculos, Carlos Machado, que morreu em 1992.

A mesma iniciou a sua carreira na TV nos anos 60, onde fez parte da trama Passo dos Ventos, que foi um grande sucesso na oportunidade.

Já em 1971, a atriz acabou indo ao seu ápice na TV, dando vida a personagem Lucinha Esparadrapo, da novela O Cafona, de Bráulio Pedroso, ao lado de nomes como Ary Fontoura, Carlos Vereza e Marco Nanini.

Um ano depois, ela foi chamada para fazer A Grande Família, onde deu vida a Bebel. No ano de 2016, foi divulgado que a atriz morava em um apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde ela levava uma vida pacata e tranquila.

Veja também

COMOÇÃO NACIONAL

A morte da atriz gerou comoção em muitas pessoas, espalhadas por todo o Brasil, e por meio das rede sociais, os fãs que chegaram a acompanhar o trabalho da atriz, lamentaram a morte da mesma. “Que ela descanse em paz“, foi um dos comentários. Djenane, vale dizer, tinha 70 anos de idade.

Atriz deu vida a primeira Bebel de A Grande Família (Foto: Reprodução)
Atriz deu vida a primeira Bebel de A Grande Família (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários