
Ator interpretou diversos personagens em produções da Globo
A TV Globo está de luto, morreu na noite desta última segunda-feira (12), o ator João Carlos Barroso, conhecido por integrar o elenco do humorístico Zorra Total e outras novelas na emissora carioca.
+Christiane Torloni desabafa sobre perda avassaladora do filho: “A arte consola, mas a vida também”
+Eduardo Costa se desespera, revela sério problema na cabeça e desabafa: “Tá f***”
+A Dona do Pedaço: Gilda morre em grave doença e deixa Amadeu para Maria da Paz
De acordo com informações de amigos mais próximos do ator, ele enfrentava um câncer já fazia alguns anos. O artista iniciou a sua carreira ainda na infância, onde foi descoberto pela produção do filme “Pedro e Paulo”, que foi uma co-produção argentina-brasileiro. Na ocasião, ele atuou ao lado de atores como Jece Valadão, Francisco Cuoco, Jardel Filho, entre outros.
Veja também

Simaria quebra o silêncio, após notícia de proibir Simone em sua casa e manda indireta pública: “Há quem viva”

“Car@lho”, João Vicente olha à Gio Ewbank, expõe briga e loira retruca: “Você falou mal de coisa minha”

Filho da cantora Sandy finalmente tem rosto exposto e para muitos é a criança mais bonita do Brasil
Na sequência, o ator acabou descobrindo o teatro e ficou encantado. Quando criança, ele também acabou descobrindo um outro ofício, a dublagem, e deu a voz ao protagonista do longa animado da Disney, A Espada Era Lei.
Já nas novelas, a estreia do ator aconteceu no ano de 1973, em O Bem Amado, onde interpretou o personagem Eustórgio. João Carlos Barroso também atuou em outras novelas como Estúpido Cupido e Roque Santeiro.
Como já puderam perceber, o ator era um artista multiuso, fazia não só um tipo de coisa, e acabou que ele também atuou em vários humorísticos da TV Globo, como o caso de Os Trapalhões e Zorra Total.
Na TV, ele possui em seu currículo mais de 30 trabalhos. O último trabalho do artista na Globo foi na novela Sol Nascente, exibida no ano de 2016. A morte do artista foi informada pelo seu colega, Mário Cesar Nogueira: “É com imensa tristeza que recebo esta notícia. Nosso grande amigo. João Carlos Barroso – Barrosinho, Colega de profissão e de grandes lutas. Parceiro de futebol dos artistas inúmeras vezes, nos deixou. Que Deus o receba em seu reino de luz. Meus sentimentos à família.”
Através das redes sociais, podemos perceber o quanto João Carlos Barroso era querido pelos seus colegas, como é o caso das atrizes Lúcia Veríssimo, Narjara Turetta e Mauricio Mattar.
Quem também morreu neste último final de semana foi o ator da série The Walking Dead, Dango Nguyen, aos 48 anos de idade. Na oportunidade, amigos e colegas que trabalharam junto com o ator dentro e fora de cena, usaram as suas redes sociais para lamentarem a morte do mesmo.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários