Celebridades

Celebridades

Luto na Globo! Morre a atriz que deu vida a personagem Bebel em A Grande Família

Atores globais cometeram suicídio e chocaram o Brasil (Foto: Reprodução)
Atores globais cometeram suicídio e chocaram o Brasil (Foto: Reprodução)

Atriz estava afastada da TV há mais de 30 anos e viveu a Bebel de A Grande Família

O luto tomou conta dos bastidores da TV Globo nesta terça-feira (29), morreu a grande atriz Djenane Machado, que deu vida a personagem Bebel, na primeira versão do seriado A Grande Família. A morte dela, vale destacar, ocorreu semana passada, mas só agora veio ao conhecimento de todos.

Segundo informações da família da atriz, Djenane Machado morreu na quarta-feira passada, dia 23, a causa da morte dela, porém, não foi informada.

A atriz encontrava-se longe dos holofotes há mais de 30 anos. Ela era filha do produtor e diretor de espetáculos, Carlos Machado, que morreu em 1992. Ela iniciou a sua carreira na TV nos anos 60, onde fez parte da trama Passo dos Ventos, que foi um grande sucesso na ocasião.

Já em 1971, ela foi ao seu ápice na TV, dando vida a personagem Lucinha Esparadrapo, na novela O Cafona, de Bráulio Pedroso, ao lado de nomes importantes como Ary Fontoura, Carlos Vereza e Marco Nanini.

No ano seguinte, a atriz foi chamada pela Globo para atuar em A Grande Família, onde viveu Bebel, uma das personagens mais queridas do seriado de humor. Já em 2016, foi divulgado que Djenane Machado morava em um apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro, e levava uma vida pacata e tranquila.

Veja também

PÚBLICO LAMENTOU PERDA

Por meio das redes sociais, os fãs que chegaram a acompanhar o trabalho da atriz, lamentaram a morte da mesma: “Que ela descanse em paz“, foi um dos comentários.

A família da atriz preferiu não dar detalhes sobre o velório e o sepultamento da famosa que tinha 70 anos de idade.

Atriz deu vida a primeira Bebel de A Grande Família (Foto: Reprodução)
Atriz deu vida a primeira Bebel de A Grande Família (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários