Celebridades

Luto na Globo: namorado se manifesta pela primeira vez após corpo de atriz ser encontrado

Gabi Costa, atriz da Globo, faleceu e deixou seus fãs arrasados (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabi Costa, atriz da Globo, faleceu e deixou seus fãs arrasados (Foto: Reprodução/Instagram)

Como é de conhecimento, a atriz carioca da Globo Gabi Costa, de 33 anos, morreu no início deste mês por conta de problemas cardiorrespiratórios, segundo a assessoria de imprensa da atriz.

+ Gloria Maria desmente Maisa Silva e expõe apresentadora do SBT: “Tem que falar a verdade”

+ Rafael Miguel: namorada corre risco de vida com o pai à solta

+ Rafael Ilha passa por transformação, surge irreconhecível com novo rosto e deixa fãs pasmos

Gabi Costa foi internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense,  após ser encontrada desacordada dentro de casa. No entanto, a atriz da Globo não resistiu.

Hoje, 12 de junho, aproveitando o Dia dos Namorados, o companheiro de Gabi Costa, João Estrela, de 24 anos, falou pela primeira vez desde que a artista morreu. “Feliz Dia dos Namorados, para sempre vou te amar”. Na mensagem, Gabi havia escrito: “Sou estranha, mas te amo demais”.

João também usou as redes sociais para falar da morte repentina de Gabi, que tinha 33 anos e estava num bom momento profissional, após uma participação na novela “Órfãos da terra”. No post, ele afirma que Gabi “se libertou”.

+Anitta consegue feito inédito na carreira, concorre em premiação internacional e se destaca fora do país

Vi essa mudança acontecendo em você, amor. Minha brabinha… Você estava ficando tão calma e indo tão bem… Agora, tu vive em calmaria total, enquanto, desse lado, eu ainda estou longe… Tu se libertou do que ainda sou escravo. Hoje, tu é calma. Precisarei enfrentar, ainda, um árduo trabalho aqui em baixo, em ordem à poder estar contigo de novo… Mas sei que pra ti, que agora está em divina paz e paciência será fácil esperar por mim”, escreveu.

Namorado de Gabi Costa se pronuncia após morte da atriz Foto: Reprodução/Instagram
Namorado de Gabi Costa se pronuncia após morte da atriz (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele ainda falou de como foram esses últimos dias após a perda da namorada. “As duas últimas semanas foram as piores da minha vida. Uma parte de mim morreu e não irá voltar. Foi uma lição sobre o amor incondicional e uma verdadeira oportunidade para me tornar mais humilde perante a Vontade Maior; tudo está em seu devido lugar… Isso é viver… É aprender… Gabi Costa, minha brabinha, até logo…”.

Nas redes sociais, colegas da trama prestaram homenagens à atriz. “A vida pode ser uma perda lenta ou uma perda ligeira, um suspiro, um respiro, um abraçar de cílios. Mas em uma foto o tempo para. Essa foi a última foto que ela me mandou, dizia ser a que mais gostava. Então se o tempo na foto para, escolho que pare com esse sorriso, nada melhor que um sorriso para ficar como a lembrança. Sentimentos à família de Gabi Costa!”, escreveu Mossri.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics