Celebridades

Luto na música: Cantor famoso morre após sofrer ataque cardíaco

Cantor morreu após sofrer ataque cardíaco (Foto: Divulgação)
Cantor morreu após sofrer ataque cardíaco (Foto: Divulgação)

Daniel Johnston era um cantor conhecido mundialmente

Na noite da última terça-feira (10), morreu o cantor e compositor norte-americano, Daniel Johnston. Ele sofreu um ataque cardíaco, não resistiu e acabou falecendo. Quem confirmou a informação foi o empresário dele, Jeff Tartakov.

+Luisa Mell, demitida por telefone da RedeTV!, fala sobre ter novo programa na emissora: “Deus me livre”

+Angélica se vinga na Globo, volta ao ar, mas recebe duro veto na emissora

+Solange Gomes expõe casamento agressivo e relata ameaças de morte: “Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ele dava soco

Na década de 80, Daniel Johnston foi o responsável por ter convencido a MTV a inserir algumas de suas canções na programação, e logo ele começou a receber diversos elogios, inclusive da banda Sonic Yout e de Kurt Cobain, vocalista do Nirvana.

Daniel Johnston ficou conhecido principalmente depois do álbum ‘Hi, How Are You: The Unfinished Album’, que foi lançado no ano de 1983. A capa do álbum era cultuada no underground e chegou a ganhar o mainstream após Kirt Cobain usar uma camisa que trazia a imagem do álbum.

No ano de 2013, o cantor se apresentou no Brasil, e na oportunidade, os fãs fizeram de tudo para não perderem o show histórico. Durante toda a sua carreira, Daniel Johnston teve mais de 20 discos gravados durante três décadas de carreira, e boa parte dos álbuns foram totalmente independentes, foi por conta disso que o artista ficou conhecido como ‘herói do underground’.

Daniel Johnston lutava contra a esquizofrenia e contra o transtorno bipolar. Ele também enfrentava uma infecção renal e diabetes. A saúde dele vinha piorando desde 2016, porém, mesmo assim, os fãs torciam para ele se recuperar, o que não aconteceu.

+Pedro Scooby diz toda a verdade sobre triste fim com Anitta e ataca: ‘Terminou por telefone’

A obra do artista marcou diversas gerações, mas, apesar da sua morte, ele claro, deverá continuar sendo referência para diversos cantores. Na tarde desta última quarta-feira (11), Daniel Johnston ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, pois, os seus fãs fizeram diversas publicações lhe homenageando.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;