Celebridades

Luto na música! Cantor famoso morre vítima de grave doença: “Com muita dor”

Armando Manzanero morreu vítima do terrível coronavírus (Foto: Reprodução)
Armando Manzanero morreu vítima do terrível coronavírus (Foto: Reprodução)

Cantor mexicano foi mais uma vítima da covid-19

O ano está acabando, mas as vítimas diárias do terrível coronavírus continuam. E esta semana, mais uma morte no meio artístico aconteceu. Dessa vez, a música foi quem sofreu uma grande perda.

A vítima foi o cantor mexicano Armando Manzanero, de 85 anos, conhecido em seu país por diversas composições de sucesso a exemplo de Somos Novios, Voy a Apagar La Luz, Contigo Aprendí e Esta Tarde vi Ilover, as mesmas se tornaram grandes hits entre os fãs do cantor.

+ A Força do Querer: Silvana perde fortuna em mesa de pôquer, é presa e desespero toma conta

Segundo informações de veículos de comunicação mexicanos, a morte de Armando Manzanero ocorreu devido ao coronavírus. Ele havia sido internado para tratar da covid-19 alguns dias antes da morte, em uma unidade de saúde local.

Quem confirmou a morte de Armando Manzanero foi a secretária de Cultura do México, Alejandra Frausto, que demonstrou tristeza pela perda do cantor.

+Leonardo tem vídeo chocante com nora e verdade dita deixa público incrédulo: “Eu vou dar meu c% e meu bucet@o”

“Com muita dor lamento a morte do maestro Armando Manzanero, um dos maiores compositores do México, suas canções são parte definitiva da educação sentimental mexicana“, lamentou ela.

Através das redes sociais, os fãs de Armando Manzanero também se mostraram triste com a morte do cantor. “Descanse em paz“, desejou um. “Que triste“, disse outro.

+Renata Vasconcellos retorna ao Jornal Nacional com sangue nos olhos e desmente Bolsonaro ao vivo

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Não foram divulgados detalhes em relação ao velório e sepultamento de Armando Manzanero, e nem a família dele se pronunciou em relação a morte do artista.

Cantor tinha 85 anos de idade (Foto: Reprodução)
Cantor tinha 85 anos de idade (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.