Celebridades

Luto na música: Cantor morre aos 21 anos no auge da carreira e deixa família desolada

O cantor Juice Wrld morre aos 21 anos
O cantor Juice Wrld morreu aos 21 anos nos Estados Unidos

O mundo da música sofreu uma terrível perda neste domingo, 08 de dezembro. O cantor Juice Wrld morreu aos 21 anos após convulsionar ao descer de um avião em Chicago.

Neste domingo, 08 de dezembro, o mundo da música perdeu mais um de seus grandes representantes. Isso porque morreu em Chicago, nos Estados Unidos, Juice Wrld aos 21 anos. O jovem rapper estava no aeroporto, descendo do avião quando começou a convulsionar e sangrar pela boca. Ele foi levado rapidamente para o hospital, contudo não foi o suficiente para salvá-lo.

Os policiais que atenderam Juice Wrld contaram que o levaram para o local mais próximo, contudo pouco tempo depois veio a confirmação de sua morte. As causas ainda não foram reveladas e tudo não passa de uma série de especulação. O cantor estava passando por uma ótima fase no que diz respeito as suas conquistas no mercado da música e estava conseguindo fazer seu nome.

Mesmo com a pouca idade, Juice Wrld tinha motivos para se orgulhar de seus feitos. O rapper teve o primeiro sucesso no meio de 2018, com Lucid Dreams, que passou semanas em segunda posição no ranking das músicas mais ouvidas. Além disso, ele teve outras canções que estouraram e tinha uma coleção de amigos famosos. A morte precoce do cantor causou comoção nas rede sociais.

Em um de suas músicas, Legends, o cantor fez um referência as pessoas que não passavam dos 21 anos. “Todas as lendas estão despencando do topo, triste realidade, jovens morrendo, juventude demoníaca. Cadê os que passaram dos 27 anos? Nós não estamos conseguindo nem passar dos 21”, dizia ele. Além de Juice Wrld, Lil Peep morreu aos 21 anos em 2017, e XXXTentacion aos 20 anos após ser baleado.

O rapper Juice Wrld morreu aos 21 anos

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO