Celebridades

Celebridades

Luto na música: Cantor morre após incansável luta contra o câncer

Arlindo Júnior morreu aos 51 anos de idade (Foto: reprodução)
Arlindo Júnior morreu aos 51 anos de idade (Foto: reprodução)
Arlindo Júnior morreu aos 51 anos de idade ele é ex-levantador do boi-bumbá Caprichoso (Foto: reprodução)
Arlindo Júnior morreu aos 51 anos de idade (Foto: reprodução)

Cantor era bastante conhecido em Manaus, pois, trabalhou como levantador do boi-bumbá Caprichoso

Morreu neste último domingo (29), o famoso cantor, ex-levantador do boi-bumbá Caprichoso, Arlindo Júnior. O mesmo tinha 51 anos de idade e era conhecido por seu trabalho durante o tempo em que foi vereador.

O cantor lutava contra um câncer e a morte dele foi confirmada pela assessoria do Boi Caprichoso ao portal G1. Através de uma nota, o Boi Caprichoso falou sobre o cantor, dizendo que ele ficará para sempre ‘na memória e no coração azulado’.

No começo da década de 80, Arlindo Júnior começou a sua carreira como levantador de toadas do Boi Caprichoso, e logo ele ficou conhecido em Parintins, ele seguiu animando o público por mais de 20 anos, durante esses anos, ele ganhou vários títulos. Ele apareceu pela última vez na televisão através da Rede Amazônica, na comemoração dos 350 anos de Manaus.

Foi no ano de 2016, que ele revelou para todos que estava na luta contra o câncer de pleura. O músico falou ainda que após o primeiro turno das eleições, onde não foi reeleito, ele foi parar no hospital, sentindo uma falta de ar, foi ai que os médicos descobriram que houve um derrame pleural.

A doença do artista, que inicialmente estava nos pulmões, avançou para os ossos e depois para o cérebro, por conta disso, ele teve que ir até São Paulo, para fazer o acompanhamento, porém, infelizmente ele não conseguiu barrar o câncer.

Veja também

O velório do cantor terá inicio nesta segunda-feira (30), no Centro de Convenções Vasco Vasquez, que fica bem ao lado da Arena da Amazônia, onde os fãs, amigos e familiares poderão dar o seu último adeus.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários