Celebridades

Luto na música: Cantor sertanejo morre, aos 37 anos, vítima de terrível doença

Sertanejo: Léo Marrone morreu vítima do coronavírus (Foto: Montagem)
Léo Marrone morreu vítima do coronavírus (Foto: Montagem/TV Foco)

Cantor é conhecido devido a semelhança com Marrone

Morreu no último final de semana, um conhecido cantor sertanejo. O fato deixou os moradores do interior do Mato Grosso extremamente surpresos. O mesmo foi mais um das milhares de vítimas do terrível coronavírus.

Ele se chamava Léo Marrone, devido a sua semelhança com o sertanejo Marrone, e de acordo com informações obtidas pelo portal Repórter MT, ele tinha 37 anos de idade.

+Xanddy, após escândalo gay e falência, dá recado a Leo Santana, pede misericórdia e vídeo é divulgado: “Rebolando”

O cantor veio a óbito na cidade de Barra do Garças, no interior do Mato Grosso, depois de travar uma luta contra a Covid-19. Ele havia sido encaminhado na unidade médica da cidade no último dia 06 de julho, onde foi encaminhado para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ter apresentado uma piora em seu quadro.

Na madrugada de domingo (12), Léo Marrone não resistiu as complicações e acabou morrendo no local. A morte dele, acabou se dando dias após uma grande perda dupla na família, onde o sogro e a sogra do sertanejo faleceram após terem sido testados com a covid-19.

+William Bonner vê esposa arrebentar privacidade do casal, anunciar fim público e confessar: “Fingindo que não sei”

A esposa de Léo Marrone também contraiu a doença, ela, por sua vez, segue internada em um hospital da cidade para os devidos cuidados da doença. Ao receber a notícia da morte do marido, de acordo com informações, ela precisou ser sedada. O cantor, vale dizer, era muito conhecido e querido pelos moradores da região do interior.

MORTE DE APRESENTADOR

Na última segunda-feira (13), também morreu, aos 49 anos de idade, o apresentador do programa Os Caçadores de Mitos, o engenheiro norte-americano Grant Imahara. Segundo informações do site TMZ, a causa da morte dele foi um grave aneurisma cerebral.

“Estamos com o coração partido ao ouvir essas tristes notícias sobre Grant. Ele era uma parte importante da nossa família Discovery e um homem realmente maravilhoso. Nossos pensamentos e orações vão para a família dele”, disse o canal Discovery Channel através de um comunicado.

+Fina Estampa: Esther esconde segredo e é dada como maluca

O famoso, vale dizer, participou de mais de 200 episódios do programa que foi comandado por ele de 2003 à 2014, além de está presente no reality Projeto Coelho Branco. Ele ainda fez trabalhos como ator Star Trek Continues, Muzzled the Musical e Star Trek: Renegades.

Morre aos 49 anos Grant Imahara, apresentador de Os Caçadores de Mitos (Foto: Reprodução)
Morre aos 49 anos Grant Imahara, apresentador de Os Caçadores de Mitos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.