Celebridades

Celebridades

Luto na música! Cantor sertanejo morre após sofrer acidente de carro

Cantor sertanejo morreu em acidente de trânsito (Foto: Reprodução)

Cantor não resistiu a grave acidente de carro

Ocorreu na noite desta última segunda-feira (25), um acidente que acabou tirando a vida de um cantor sertanejo, o Elder Zanett. O fato é que o carro o qual ele dirigia acabou colidindo de frente com um caminhão-baú, no quilômetro 61 da BR 262, próximo ao Posto do Café, em Marechal Floriano, região Serrana do Espírito Santo. No veículo ainda estava uma criança que foi encaminhada ao hospital.

E conforme foi apurado pelo portal Montanhas Capixabas com conhecidos do artista, ele estava voltando de um show realizado em um sítio do município da Região Serrana e conduzia um Volkswagen Gol.

O Corpo de Bombeiros informou por meio do Twitter que foi acionado para um salvamento terrestre, com o objetivo de retirar uma vítima presa às ferragens após a colisão entre um caminhão e um carro. As circunstâncias do acidente não foram informadas.

UMA CRIANÇA TAMBÉM ESTAVA NO VEÍCULO

De acordo com o Montanhas Capixabas, além do cantor, uma criança estava no veículo e quando os bombeiros chegaram para fazer o resgate, o menor já estava fora do carro, deitado no asfalto. Ele foi levado para o Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gergardt, em Domingos Martins.

Por meio de uma nota, a corporação informou que retirou o cantor das ferragens e confirmou que levou a criança para a unidade hospitalar. Acrescentou que os bombeiros fizeram a limpeza da pista e deixaram o local sob os cuidados da policia Rodoviária Federal (PRF).

Veja também

Elder Zanett não resistiu ao acidente (Foto: Reprodução)
Elder Zanett não resistiu ao acidente (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários