Celebridades

Luto na música! Querida cantora brasileira morre após sentir fortes dores nas pernas

Deborah Rosa morreu aos 45 anos de idade (Foto: Reprodução)
Deborah Rosa morreu aos 45 anos de idade (Foto: Reprodução)

Cantora morreu de forma repentina e chocou a todos

Uma perda repentina! Morreu na manhã desta quarta-feira (03), a famosa cantora, conhecida no sul do país, Deborah Rosa. Os fãs da artista foram completamente pegos de surpresa com a partida inesperada da cantora.

Acontece que na noite de ontem, ela havia postado fotos de uma ida ao hospital. Ainda ontem, ela também havia publicado uma homenagem a uma amiga que estava fazendo aniversário. A publicação, inclusive, está sendo usada pelos fãs e amigos de Deborah Rosa, que estão lamentando a precoce partida da cantora gaúcha.

“Cantar e Encantar: missão de anjos! Foi uma honra ter você como parte de nossa história. Gratidão! Familiares e amigos: sintam o nosso abraço cheio de bem querer e pesar. Que Deus conforte os corações de todos”, comentou uma fã da cantora.

“Que Deus te receba de braços abertos e conforte a dor dos teus familiares! Vais encantar e cantar nos céus , minha querida”, escreveu outra pessoa no Instagram. “Uma triste perda para todos nós”, lamentou mais uma.

Segundo o médico cardiologista que cuidava de Deborah Rosa, a cantora estava em sua casa hoje pela manhã, quando do nada, começou a passa mal. Na ocasião, ela reclamou de dores na perna e imediatamente foi a um Pronto Socorro do Hospital de Caridade.

“Ao chegar no Pronto Socorro, ela teve uma parada cardio respiratória. A gente suspeita que a causa foi uma embolia pulmonar, devido à obesidade”, disse o médico. Nenhuma informação referente ao velório e enterro da cantora veio a público.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.