Celebridades

Celebridades

Luto na TV: Atriz aclamada por país perde luta contra o câncer e tem morte desoladora anunciada pela família

Atriz aclamada por país perde luta contra o câncer - Montagem TVFOCO
Atriz aclamada por país perde luta contra o câncer - Montagem TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes da morte da famosa, após perder luta contra o câncer

E logo no início desta semana, uma notícia sobre a morte de uma amada atriz, acaba deixando um país inteiro em luto.

A famosa acabou perdendo uma luta contra o câncer e teve sua morte desoladora anunciada pela família.

Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que a atriz espanhola Concha Velasco, que morreu com 84 anos de idade. As informações são do portal Metrópoles.

O que aconteceu com Concha Velasc?

Conforme as informações que foram divulgadas, a atriz espanhola Concha Velasco, que contribuiu por mais de cinquenta anos para o cinema, teatro e televisão, morreu no último sábado (2/12), aos 84 anos, em Madri.

“Lamentamos informar que nossa mãe, Concha Velasco, faleceu hoje, sábado, 2 de dezembro, em consequência de uma complicação de sua doença”, escreveu a família em comunicado, que sem dúvidas, deixou seu país inteiro de coração partido.

Veja também

De acordo com a imprensa espanhola, o funeral da atriz, que sofreu de linfoma e outros problemas de saúde, foi aberto ao público no último sábado em um teatro de Madri. Ela estava há dois anos afastada dos palcos.

Inclusive, vale a pena falar ainda que o presidente da Espanha, Pedro Sánchez, reagiu à notícia, e descreveu Velasco como “grande entre as grandes”, na rede social X (antigo Twitter). “Uma das artistas espanholas mais carismáticas. Com sua morte, se vai um mito da cultura espanhola”, acrescentou.

Atriz espanhola Concha Velasco morre aos 84 anos - Foto Internet
Atriz espanhola Concha Velasco morre aos 84 anos – Foto Internet
Atriz espanhola Concha Velasco morre aos 84 anos - Foto Internet
Atriz espanhola Concha Velasco morre aos 84 anos – Foto Internet

Por fim, para quem não sabe, a famosa participou de mais de 80 filmes, dezenas de produções teatrais e fez sucesso musical com a música Chica ye ye, interpretada no filme Historias de La Television (1965).

Concha sem dúvidas será sempre lembrada por todos que acompanharam o seu trabalho. Desejamos os nossos sentimentos aos familiares e amigos.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Concha Velasc

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: