Celebridades

Luto na TV! Neta de atriz da Globo que morreu se recusa a aceitar morte da avó: “sempre vai viver”

Neta: Christina Rodrigues morreu aos 47 anos de idade (Foto: Reprodução)
Christina Rodrigues morreu aos 47 anos de idade (Foto: Reprodução)

Neta da atriz não está aceitando muito bem a morte da avó

Ontem noticiamos a morte da atriz global Christina Rodrigues, que faleceu aos 47 anos de idade, no Rio de Janeiro. E em entrevista a Quem, a neta dela, Isabela Simões, lamentou a morte da avó, que estava internada desde a segunda (14), com “quadro gripal” há sete dias, além de doenças preexistentes como diabetes, hipertensão e asma.

“Ela deu entrada na UPA no início dessa semana com falta de ar. Ficou isolada e sendo cuidada na enfermaria esperando vaga no CTI. A equipe médica era muito cuidadosa e uma das assistentes sociais penteava o cabelo dela, conversava com ela… Isso tudo fazia com que a saturação [de oxigênio] melhorasse”, contou a jovem de 20 anos, que assim como a avó, também é atriz.

+Fernanda Souza, após Thiaguinho atracado com homem, faz pronunciamento, assume verdade e detona: “Culpa de tudo”

“A minha avó é a pessoa mais cheia de vida que já conheci. Não dá para imaginar que existe vida sem a dela. Ela era uma artista completa, uma amiga leal e o amor mais puro, sincero e saudável que já vi. Poder amar ela e ser amada por ela é o maior presente da minha vida. Ela sempre vai viver em mim”, completou ela, custando acreditar que a avó realmente morreu.

Ela ainda expôs a última vez que falou com a avó: “Minha mãe estava em constante contato com as assistentes sociais e minha avó, quando tinha acesso ao telefone, sempre nos mandava mensagem. A última vez que falei com ela foi ontem de manhã. Ela disse que estava se sentindo melhor, tinha se limpado e penteado o cabelo. Ela estava feliz”.

+Nicette Bruno, internada na UTI em estado grave, tem falsa morte viralizada e filhos tomam atitude: “Abala”

EXAME

Christina Rodrigues, vale dizer, foi submetida aos exames clínicos para ver se ela estava ou não com covid-19, porém, os resultados ainda não foram disponibilizados pela Fiocruz.

Ela ficou conhecida por conta da sua atuação no programa humorístico da Globo, o Zorra, e na novela teen Malhação: Sonhos, de 2014, onde interpretou a cigana Madalena. Em 2008, ela fez uma passagem na novela Beleza Pura.

+Luciano Camargo, após se assumir e enviar recado para rapaz, aparece montado e faz convite: “Meu camarim”

Veja um clique de Christina Rodrigues com a neta abaixo!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.