Celebridades

Celebridades

Luto na TV: renomado ator famoso do grande público morre após passar dias internado

Cantora gospel morre durante culto e Brasil fica em estado de choque (Foto: Reprodução)
Cantora fez bastante sucesso na década de 60 (Foto: Reprodução)
Cantora morre de forma trágica e deixa mudo de luto (Foto: Reprodução)
Morre famoso após dias internado (Foto: Reprodução)

2019 com certeza não é o ano da televisão. Acontece que muitos famosos nos deixaram. É o caso de Rodrigo Obregón Osorio, famoso por seus papéis em séries, filmes e novelas na Colômbia, apesar de ser natural da França. O ator estava internado desde do dia 21 de setembro.

De acordo com informações, Rodrigo Obregón Osori faleceu após um choque séptico pulmonar secundário ligado a uma pneumonia grave adicionado a uma doença óssea metastática secundária ao câncer de próstata, segundo a direção da Clínica Portoazul.

+Filha de Leonardo abandonada pelo pai enfrenta grave problema de saúde e choro e aflição tomam conta da família

+Ivete Sangalo gasta uma fortuna, anuncia festa exótica para o filho e ordem dada por ela causa revolta

+Dan Stulbach se envolve em polêmica, faz análise de programa da Globo e é atacado pelo público: “sem noção”

Veja também

+Lacombe e Poppovic discutem ao vivo na Band por conta de caso de menina morta no Rio de Janeiro

Em 1992, para quem não sabe, Rodrigo Obregón Osori voltou para Colômbia após ganhar uma oferta de trabalho para desempenhar o papel de Anastasio Espuelas na série Escalona, o que significou sua primeira apresentação como ator. Na sequência, ele realizou duas produções simultâneas, em Carolina Barrantes, que deu a vida a um açougueiro e Ay cosita linda, mama, no papel de Camilo De la Rosa.

O sucesso de Rodrigo Obregón Osori como ator foi tão grande que ele chegou a trabalhar com o renomado Arnold Schwarzenegger no filme Efeito Colateral, lançado em 2002.

Morre Rodrigo Obregón Osorio, após dias internado (Foto: Reprodução)
Morre Rodrigo Obregón Osorio, após dias internado (Foto: Reprodução)

Nos últimos tempos, de acordo com vários meios de comunicação, Rodrigo Obregón Osori se dedicou a trabalhar no balé nacional e resgatar uma terra herdada de seu pai na qual planejava construir um museu em homenagem ao legado do seu pai. Nas redes sociais, é claro, amigos, fãs e familiares do artista lamentaram sua morte.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários