Luto

Luto

Luto URGENTE nesta quinta (8): Morte de atriz famosa é confirmada aos 52 anos e causa é mantida em segredo

Luto e Cecilia Gentili - Foto Reprodução Internet
Luto e Cecilia Gentili - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o Luto URGENTE deixado nesta quinta (8) após morte de atriz famosa ser confirmada aos 52 anos e causa ser mantida em segredo

E uma atriz famosa, conhecida por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso que atravessou gerações, deixa luto URGENTE nesta quinta-feira (8) ao ter morte confirmada aos 52 anos de idade e causa ser mantida em segredo, chocando a todos.

As informações são do portal “otempo”, o qual informou na última quarta-feira (7), que a morte da atriz famosa e ativista da cena queer de Nova York, Cecilia Gentili, teve morte confirmada após uma publicação nos stories do seu Instagram, confirmando seu falecimento na última terça-feira (06), onde vários colegas, amigos e celebridades como Dominique Jackson prestaram suas homenagens à atriz.

Segundo as informações, Dominique Jackson, que atuou ao lado da atriz, Cecilia Gentili no famoso seriado, Pose, no qual a atriz interpretou a Srta. Orlando, que apareceu pela primeira vez na primeira temporada como uma mulher da cidade de Nova York, que oferece cirurgias cosméticas com grandes descontos, prestou suas homenagens dizendo:

“UMA ATIVISTA, UM ÍCONE, UMA PIONEIRA, UMA MÃE, UMA ESPOSA, UMA ATRIZ E COMEDIANTE, UMA IRMÃ INCRÍVEL E UM SER HUMANO FENOMENAL!”, escreveu Dominique Jackson nas mídias sociais.

A organização não-governamental estadunidense, GLAAD, emitiu uma nota com uma citação extraída do texto da antologia Surviving Transphobia, e dedicou a atriz famosa, Cecilia Gentili, como forma de homagem a ativista, dizendo:

Veja também

“Digo isso às pessoas trans, às mulheres trans de cor e às mulheres trans de cor que não têm documentos ou são profissionais do sexo ou ambos, pessoas como eu: Façam o que puderem para alcançar qualquer nível de empoderamento que puderem obter, mas também estejam seguros”, escreveu.

E continuou: “Provavelmente nunca me considerarei radical, especialmente em dois países com taxas tão altas de feminicídio trans e histórias de golpes. Não me importo com isso. Nunca quero julgar meu trabalho pelo quão ‘radical’ eu sou. Mas eu o julgo pelo que estou fazendo pelo meu povo e por mim mesma”, citou a GLAAD.

Vale dizer que até o momento, a causa da morte da atriz famosa e ativista da cena queer de Nova York, Cecilia Gentili, foi mantida em segredo, pois ainda não foi revelada.

Cecilia Gentili - Foto Reprodução Internet
Cecilia Gentili – Foto Reprodução Internet

Quando surgiu o movimento LGBT no Brasil?

Segundo o portal “brasildedireitos”, o movimento LGBTQIA+ surgiu no Brasil, em 1978, inicialmente conhecido somente como “movimento gay”.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]