Luto

Luto

Luto URGENTE nesta sexta-feira (5): Atriz famosa tem morte confirmada após partir sozinha em casa de repouso

Luto e idosa em casa de repouso - Foto Reprodução Internet
Luto e idosa em casa de repouso - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com o Luto URGENTE nesta sexta-feira (5) após atriz famosa ter morte confirmada e partir sozinha em casa de repouso

E uma atriz famosa, conhecida por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que atravessou gerações, tem morte confirmada após partir sozinha em casa de repouso e deixa Luto URGENTE nesta sexta-feira (5).

As informações são do portal “terra”, o qual informou na última quinta-feira (4), que a atriz que deu vida a Sra. Winifred Banks no clássico Mary Poppins, de 1964, Glynis Johns, morreu nesta quinta-feira (04) aos 100 anos de idade, de causas naturais em uma casa de repouso em West Hollywood, onde morava, segundo Mitch Clem, seu empresário.

A atriz Glynis Johns, recentemente, deu uma entrevista à ABC7, após completar os seus 100 anos de idade, e disse: “Isso não faz nenhuma diferença para mim. Bem, eu parecia muito bem em todas as idades”, disse a atriz.

Para quem não sabe, a atriz, Glynis Johns, chegou até a receber uma indicação ao Oscar na carreira e ficou marcada pelo papel da Sra. Winifred Banks no clássico Mary Poppins de 1964 e ficou conhecida como uma das estrelas na Era de Ouro de Hollywood.

Glynis Johns também recebeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por Peregrino da Esperança (1960), de Fred Zinnemann, e também um Tony pelo musical A Little Night Music (1973), onde ficou marcada pela performance da música “Send in the Clowns”.

Veja também

Além dos classicos, a atriz marcou em algumas participações, como nos filmes, Paralelo 49, A Caixa Mágica, Náufragos da Vida, A Volta ao Mundo em 80 Dias, Vítima de uma Paixão, A Vida Íntima de Quatro Mulheres, Minha Querida Brigitte, Enquanto Você Dormia e Superstar – Despenca Uma Estrela.

Glynis Johns, em Mary Poppins - Foto Reprodução Internet
Glynis Johns, em Mary Poppins – Foto Reprodução Internet
Glynis Johns, de Mary Poppins aos 100 anos - Foto Reprodução abc7
Glynis Johns, de Mary Poppins aos 100 anos – Foto Reprodução abc7

Qual o filme de maior bilheteria de 2023?

Segundo o portal “cnnbrasil”, o ano de 2023 fechou com chave cor de rosa nos cinemas, pois “Barbie”, de Greta Gerwig, foi a maior bilheteria do ano, arrecadando US$ 1,44 bilhão.

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Glynis Johnsluto

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]