Neto

Neto

Neto chora aos prantos em vídeo após anunciar perda irreparável e notícia confirma: “Peço orações”

Neto chora aos prantos em vídeo após perda irreparável (Foto: Reprodução/Instagram)
Neto chora aos prantos em vídeo após perda irreparável (Foto: Reprodução/Instagram)

Neto chora em vídeo após revelar que perdeu o irmão nas redes sociais

Nesta terça-feira (15), o apresentador do programa Os Donos da Bola, Neto veio à público comunicar a morte de seu irmão e caiu no choro em vídeo das redes sociais.

Para a surpresa e espanto dos seguidores, o famoso usou seu perfil do Instagram para agradecer todo o apoio, mensagens e comentários positivos que vem recebendo dos fãs.

No post, o contratado da Band aparece segurando uma estátua de santa em seu colo enquanto faz a declaração emocionado.

Veja também

“Quero agradecer a todas as pessoas que vem confortando, a minha família, minha mãe, meu pai e meus irmãos… Todas as pessoas que amavam meu irmão, Richard. Muito obrigada por tudo que vocês vem proporcionando para nós. A única coisa que eu queria dizer é que nosso amor por ele continua eterno e obrigada por todas as orações de vocês. Meu irmão foi um guerreiro, foi um mostro e um cara incrível, maravilhoso. Agradeço todos vocês”, declarou Neto no compartilhamento.

Confira a publicação feita em seu perfil do Twitter:

APRESENTADOR ANUNCIA OUTRA PERDA AO VIVO

Recentemente, Neto também anunciou outra perda ao vivo, durante o programa do Datena na Band. O apresentador perdeu sua madrasta e após o comunicado, o luto tomou conta do estúdio.

Infelizmente, a madrasta de Neto não resistiu ao vírus da Covid-19. Ainda de acordo com o próprio jogador, seu pai também foi infectado mas está sendo tratado e se recuperando em um hospital de Campinas.

Mesmo sem ainda saber da triste perda, Neto usou seu espaço em TV aberta para protestar e conscientizar a população sobre importância da máscara durante a pandemia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários