Celebridades

Luto! Neto de famoso cantor é morto a tiros aos 20 anos de idade: “despedida inesperada”

Neguinho da Beija-Flor perdeu o neto de 20 anos após tiroteio em Baile Funk (Foto: Reprodução)
Neguinho da Beija-Flor perdeu o neto de 20 anos após tiroteio em Baile Funk (Foto: Reprodução)

Neguinho da Beija-Flor lamentou a morte precoce do neto

Morreu na madrugada deste último domingo (18), aos 20 anos de idade, Gabriel Ribeiro Marcondes, neto do sambista Neguinho da Beija-Flor. Ele foi morto a tiros, em um baile funk em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Além deles, outros dois homens também acabaram morrendo.

O baile em questão acontecia no Morro da Bacia, no distrito de Miguel Couto. Gabriel foi levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, por policiais do 20º BPM (Nova Iguaçu), porém, acabou não resistindo ao ferimento. Na tarde de ontem, Neguinho da Beija-Flor foi ao IML para ajudar na liberação do corpo do neto. O sepultamento foi realizado nesta segunda (19).

+Após traição de própria filha, Zilu faz textão para os netos com declaração forte

Bastante abalado, Neguinho da Beija-Flor contou que o neto, filho de Paulo César Marcondes, estava em um baile funk quando acabou sendo baleado, mas, ele disse não saber o que de fato aconteceu.

“Quis saber pouco. Ouvi apenas que foi ao local montar uma tenda. Não sei o que houve”, falou o sambista em entrevista ao G1.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, recebe pior notícia do mundo e desaba com morte em casa: “Companheiro”

NOTA

Através de uma nota, a escola de samba Beija-Flor se solidarizou com à família, pedindo que as circunstâncias da morte fossem apuradas:

+Luan Santana dá basta em noivado com Jade Magalhães após piti e ataque com esfregação de cantora

“A Beija-Flor de Nilópolis — em nome de toda sua diretoria, artistas, funcionários, componentes e torcedores — presta solidariedade ao intérprete Neguinho da Beija-Flor e sua família pela perda do jovem Gabriel Marcondes, de 20 anos, na madrugada deste domingo, 18. Como uma escola de samba que age coletivamente como uma família, a azul e branco acolhe com carinho o músico e aqueles que, como Neguinho, vivenciam o luto e a dor dessa despedida inesperada e prematura. Nossa agremiação espera que as circunstâncias do episódio que vitimou Gabriel sejam esclarecidas e expressa o desejo de dias melhores para os cidadãos da Baixada Fluminense. Carinho e respeito ao dono da nossa voz oficial e aos seus”, diz a nota.

Gabriel Marcondes, neto de Neguinho da Beija-Flor (Foto: Reprodução)
Gabriel Marcondes, neto de Neguinho da Beija-Flor (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.