Internacional

Luto: Nick Cordero morre aos 41 anos após complicações do coronavírus: “Deus tem outro anjo no céu”

Aos 41 anos de idade, morre Nick Cordero (Foto: Reprodução)
Aos 41 anos de idade, morre Nick Cordero (Foto: Reprodução)

“Deus tem outro anjo no céu agora. Nick era uma luz brilhante. Era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar”, escreveu a esposa do ator.

O mundo vinha pedindo pela saúde de Nick Cordero à meses, já fazia mais de 90 dias que ele estava internado lutando pela vida, mas a batalha chegou ao fim da pior maneira e o ator da Broadway acabou falecendo no domingo 05.

+ Datena, após bate-boca com Dória e partir para cima, perde o controle ao vivo e expõe verdade: “Passando fome”

+ Fernanda Souza, após se declarar para mulher, tem intimidade chutada e mensagens íntimas são expostas: “Um prazer”

O artista foi diagnosticado com o novo covid-19 e sofreu algumas complicações, chegando a ter uma de suas pernas amputadas. Com o passar dos dias um novo problema surgiu, Nick enfrentava uma séria infecção pulmonar e isso fez com que ele fosse induzido ao coma. Devido a gravidade o astro não resistiu, partindo com apenas 41 anos de idade e deixando à todos totalmente abalados.

Por meio de seu Instagram, a esposa de Nick Cordero, Amanda Kloots, escreveu uma linda e emocionante mensagem de despedida ao ator que deixa ela e o filhinho deles, Elvis Eduardo Cordero, de 1 ano de idade.

“Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu nesta manhã. Ele estava cercado do amor de sua família, que cantou e orou enquanto ele deixava gentilmente a Terra. Nick era uma luz brilhante. Era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar”, disse ela.

+Filho de Leonardo, Zé Felipe, após escândalo e notícia de sexualidade, tem recado de cantor exposto: “Nunca pensei”

Além de Amanda, muitos amigos, familiares e fãs usaram suas redes sociais para escrever mensagens de despedida a estrela. “Vai com Deus Nick Cordero, um dia a gente se encontra”, “O mundo orou por você e acredito eu que isso não foi vão”, “Descanse em paz”, disseram alguns.

Nick Cordero deixa sua esposa Amanda Kloots e um filho, Elvis Eduardo Cordero, de 1 ano de idade (Foto: Reprodução)
Nick Cordero deixa sua esposa Amanda Kloots e um filho, Elvis Eduardo Cordero, de 1 ano de idade (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.