Cinema Internacional

Luto no entretenimento: Morrem dois atores ao cair de ponte durante gravação de série e mundo se abala com tragédia

Morre dois atores da série Sin Miedo ao cair de ponte durante gravação - Cena da produção (Foto: Reprodução)
Morre dois atores da série Sin Miedo ao cair de ponte durante gravação – Cena da produção (Foto: Reprodução)

Jorge Navarro Sanchez e Luis Gerardo Rivera estavam gravando cenas da série “Sin Miedo a La Verdad”, quando caíram de uma ponte durante os ensaios

Uma grande tragédia abalou o mundo entretenimento e deixou a todos de luto! Dois atores da série Sin Miedo a La Verdad, da Televisa, morreram na última quinta-feira (16). Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera faleceram depois de cair de uma ponte durante os ensaios da produção.

“A Televisa informa, com profunda dor, que na noite de 16 de janeiro, em um ensaio de uma cena da série, os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera perderam a vida ao cair de uma ponte da locação”, diz o comunicado feito pela emissora.

“A produção a cargo de Rubén Galindo está atendendo as autoridades da Cidade do México por conta deste lamentável incidente, que deixa nossa casa de luto. Nossas orações vão para as famílias de Jorge e Luís Gerardo, a quem deixamos nosso mais sentido pêsame”, encerra a notada televisa.

Lançada no ano de 2018, Sin Miedo a La Verdad conta a história de Manuel, que é interpretado por Álex Perea, um rapaz que, com a ajuda da internet e da tecnologia, protege todas as pessoas que sofrem com injustiça. Os dois atores que faleceram, faziam parte do elenco recorrente da produção e sem dúvidas deixaram muitas saudades a todos.

Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera (Foto: Reprodução)
Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.