Esportes Internacional

Luto no futebol! Jogador da seleção morre após grave batida de carro e Fifa lamenta perda do atleta

O famoso jogador de futebol, Shahdon Winchester, morreu após seu carro pegar fogo com ele e outros passageiros dentro (Foto: Reprodução)
O famoso jogador de futebol, Shahdon Winchester, morreu após seu carro pegar fogo com ele e outros passageiros dentro (Foto: Reprodução)

O jogador era ex-membro da seleção de seu país e estava juntamente com sua namorada e mais dois homens no momento em que a batida aconteceu

2019 está terminando e com certeza muitas pessoas queridas pelo mundo todo ficaram para trás, sem dúvidas foi o ano das situações inesperadas! Agora, mas uma tragédia abalou à todos, e dessa vez o envolvido foi um grande atleta. O jogador de futebol Shahdon Winchester, de 27 anos de idade, morreu depois de uma batida em que o carro foi totalmente engolido pelas chamas, conforme relatou o site TMZ.

O jogador que atuava na função de atacante, era ex-membro da seleção de Trinidad e Tobago e estava em seu veículo juntamente com sua namorada e mais dois homens na hora do acidente, que também não resistiram ao incêndio que foi tomado pelo fogo.

A tragédia aconteceu em uma estrada de Trinidad e Tobago na quinta-feira (19). A Fifa, Federação Internacional de Futebol, lamentou a perda do jogador que defendeu grandes times em seu país-natal, na Finlândia e no México. Por meio do perfil no Twitter, a entidade máxima do futebol desejou força aos familiares e amigos de Shahdon Winchester.

“Nossos pensamentos estão com os familiares, amigos e companheiros de time Shahdon Winchester após a trágica notícia de sua morte”, escreveu a Federação no tuíte publicado. Os gramados com certeza sentirão a falta desse grande jogador que se destacou em muitos clubes e também defendendo o manto de seu país.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.