
O jogador era ex-membro da seleção de seu país e estava juntamente com sua namorada e mais dois homens no momento em que a batida aconteceu
2019 está terminando e com certeza muitas pessoas queridas pelo mundo todo ficaram para trás, sem dúvidas foi o ano das situações inesperadas! Agora, mas uma tragédia abalou à todos, e dessa vez o envolvido foi um grande atleta. O jogador de futebol Shahdon Winchester, de 27 anos de idade, morreu depois de uma batida em que o carro foi totalmente engolido pelas chamas, conforme relatou o site TMZ.
O jogador que atuava na função de atacante, era ex-membro da seleção de Trinidad e Tobago e estava em seu veículo juntamente com sua namorada e mais dois homens na hora do acidente, que também não resistiram ao incêndio que foi tomado pelo fogo.
A tragédia aconteceu em uma estrada de Trinidad e Tobago na quinta-feira (19). A Fifa, Federação Internacional de Futebol, lamentou a perda do jogador que defendeu grandes times em seu país-natal, na Finlândia e no México. Por meio do perfil no Twitter, a entidade máxima do futebol desejou força aos familiares e amigos de Shahdon Winchester.
“Nossos pensamentos estão com os familiares, amigos e companheiros de time Shahdon Winchester após a trágica notícia de sua morte”, escreveu a Federação no tuíte publicado. Os gramados com certeza sentirão a falta desse grande jogador que se destacou em muitos clubes e também defendendo o manto de seu país.
Tragic and Heartbreaking news just coming to hand.
Trinidad and Tobago forward Shahdon Winchester has been confirmed as one of the persons who have died in a vehicular accident this morning in Gasparillo.
This is truly tragic news for us. May his Soul Rest In Eternal Peace. pic.twitter.com/VjlWp0VbE7
— TTFA (@TTFootballAssoc) December 19, 2019
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui