Celebridades Emissoras SBT

Luto no SBT! Morre importante ex-assistente de palco de Silvio Santos

Marisa Teixeira, ex-assistente de palco de Silvio Santos (Reprodução)
Marisa Teixeira, ex-assistente de palco de Silvio Santos (Reprodução)

Faleceu nesta quarta-feira, 05, a ex-assistente de palco do programa Silvio Santos, dono do SBT, Marisa Teixeira, que era casada com o ex-diretor do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, Américo Ribeiro.

De acordo com informações do site 1News, a família de Marisa Teixeira não informou a causa da morte da ex-assistente de Silvio Santos, mas ela teria passado os últimos sete meses internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e chegou a entrar em coma induzido.

+Maisa surpreende e faz revelação bombástica sobre namorado: ‘Arranjei outras’

+Fabíola Reipert abandona a Record, vai parar no SBT e fãs especulam: “vai substituir o Leo Dias?”

+Ana Maria Braga faz discurso homofóbico no Mais Você e espectadores exigem retratação: “Espero que ela se desculpe”

Marisa Teixeira trabalhou como assistente de palco de Silvio Santos, no SBT, nos 1980. Ela deixou dois filhos.

O último adeus à atriz Sônia Guedes, ex-SBT

A Atirz, Sônia Guedes, silvio santos, sbt (Imagem: Acervo/ TV Globo)
A Atirz, Sônia Guedes teve passagens pela emissora de Silvio Santos, o SBT (Imagem: Acervo/ TV Globo)

Faleceu na noite da última segunda-feira, a atriz Sônia Guedes, famosa por atuar em novelas de praticamente todos os canais da tv brasileira como Globo, SBT e Record.

A atriz Sônia Guedes tinha 86 anos, e nasceu em Santo André, região do ABC paulista, em 22 de novembro de 1932. Formada em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo em 1967, a artista também tinha outros talentos e era formada em canto e piano.

Na TV, sua estreia ocorreu em 1972 no programa infantil Vila Sésamo. Apesar de sua versatilidade na TV, teatro e no cinema, nas novelas Sônia Guedes costumava atuar como uma avó bondosa ou mãe acolhedora. Fez inúmeras novelas, na Record: Luz do Sol, Poder Paralelo, Cidadão Brasileiro e Vidas Cruzadas. Na Globo atuou em Coração de Estudante, Barriga de Aluguel e Mulheres Apaixonadas. No SBT participou de Razão de Viver, Esmeralda e Chiquititas, um de seus últimos papéis na TV.

Através das redes sociais, personalidades das artes cênicas brasileiras prestaram condolências à Sônia Guedes, que fez sucesso, entre outros, por seus trabalhos na emissora de Silvio Santos, no SBT.

+ Coluna dos Famosos: Humilhada, famosa é expulsa de camarote aos gritos e polícia é acionada, e a volta do Vídeo Show na Globo

O ator Tuca Andrada, que esteve em O Sétimo Guardião, na Globo usou sua rede social para homenagear a atriz: “Querida Sônia Guedes, boa viagem.Um Bj ESTRELA” , legendou o famoso na potagem no Instagram.

https://www.instagram.com/p/ByRcnSal8bS/?utm_source=ig_embed

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

tiago Minervino