Celebridades

Luto! Pai de cantor morre dois dias após o filho e entristece a todos: “não resistiu”

Pai do rapper Enézimo morreu dois dias após cantor (Foto: Reprodução)
Pai do rapper Enézimo morreu dois dias após cantor (Foto: Reprodução)

Pai de cantor morreu dois dias após o filho vítima da mesma doença

Na madrugada desta sexta-feira (18), o rapper Emicida anunciou que o pai do rapper Enézimo, Sr. José, havia morrido ontem, da mesma causa do filho, covid-19. Enézimo, vale dizer, morreu na terça-feira (15), vítima da mesma doença.

+Rafa Kalimann surge provocante em vídeo íntimo, exibe curvas sensuais e detalhe rouba à cena: “Enorme”

A notícia foi dada pelo rapper através do seu perfil no Twitter: “No início dessa semana, perdemos nosso irmão Enézimo. Hoje, infelizmente, seu pai que também estava internado, não resistiu e também nos deixou. Descanse em paz seu José”, escreveu Emicida em sua rede social.

MAIS SOBRE ENÉZIMO

Enézimo, além de cantor de rapper, era produtor cultural, arte educador na Fundação Casa e concorreu ao cargo de vereador nas eleições deste ano, pelo partido PSOL, na cidade de Santo André, no ABC Paulista.

+Luciana Gimenez gera reação na RedeTV!, contrato não é renovado e jornalista noticia: “Ela não estaria concordando”

“Descanse em paz, Enézimo. Obrigado por sempre me acolher com carinho e respeito. Obrigado pelas trocas de ideias, de onde eu sempre voltava com a cabeça a mil e o coração fervendo de gratidão e amor. O hip hop brasileiro perdeu hoje um dos seus maiores corações”, escreveu o rapper Emicida ao lamentar a morte do amigo.

+Esposa de Leonardo, após anunciar fim, recebe notícia estarrecedora do filho e desmorona: “Eu confiei nele”

MORTE DE ATRIZ

Na quarta-feira (16), quem também deu adeus foi a atriz Rosaly Papadopol, ela faleceu aos 64 anos de idade, depois de uma grande luta contra um câncer. Rosaly, vale dizer, já estava há algum tempo em tratamento. A atriz nasceu em São Paulo, em 23 de fevereiro de 1956, iniciando a sua carreira em 1975, no teatro.

Rosaly Papadopol morreu aos 64 anos de idade (Foto: Reprodução)
Rosaly Papadopol morreu aos 64 anos de idade (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.