Internacional

Internacional

Luto! Perda precoce de Beyoncé abala, causa dor inexplicável e leva mundo aos prantos: “Descanse em paz”

Perda de Beyoncé abala o mundo (Foto: Reprodução)
Perda de Beyoncé abala o mundo (Foto: Reprodução)
Perda de Beyoncé abala o mundo (Foto: Reprodução)
Perda de Beyoncé abala o mundo (Foto: Reprodução)

Beyoncé se uniu aos milhares de fãs de Paulo Gustavo e prestou sua última homenagem ao humorista que era seu fã

Na noite da segunda-feira, 04 de maio, o mundo parou após o anúncio da trágica morte do ator e humorista Paulo Gustavo, aos 42 anos de idade. A fatalidade viralizou nos veículos de imprensa do mundo todo e chegou até o conhecimento da cantora Beyoncé.

O falecido sempre deixou claro que era um grande fã da estrela pop, e o site oficial dela fez questão de partilhou uma homenagem ao artista nesta quarta, 5. “Rest in peace”, diz a legenda de uma foto do famoso com fundo preto que na tradução para o português significa “descanse em paz”.

Durante sua jornada de muito sucesso e que inspirou milhares de pessoas, Paulo Gustavo chegou a presenciar shows de Beyoncé antes da devastadora pandemia. No ano de 2013, por exemplo, o astro de ‘Minha Mão É uma Peça’ compareceu em uma apresentação da beldade em Nova York e foi ao delírio quando conseguiu pegar uma toalha jogada por ela em direção a plateia.

Veja também

O comediante ficou internado em um hospital no Rio de Janeiro por 53 dias, e seu estado de saúde passou de muito grave para irreversível.

Além de Beyoncé, muitos outros famosos também se pronunciaram após a irreparável morte de Paulo Gustavo, como Tatá Werneck, Monica Martelli, Juliana Paes e Ana Maria Braga.

Publicação de Beyoncé para Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Publicação de Beyoncé para Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários