Celebridades

Celebridades

Perda de cantora do Rouge é confirmada, relato expõe luto e cantora se despede: “Devastador”

Rouge
O grupo Rouge (Foto: Reprodução)

Uma das integrantes do grupo sofreu aborto espontâneo e perdeu um filho

Lembrada como Patricia, Li Martins, do Rouge, anunciou a morte de seu bebê, nas redes sociais. Ela estava nos primeiros meses da gestação e sofreu um aborto espontâneo.

“Há dias que acordo bem, outros não tenho vontade de sair da cama. Nenhuma dor que eu já tenha sentido na vida se compara ao que sinto hoje”, disse.

+ Perda de Christiane Torloni, atriz da Globo, em acidente de carro causa comoção geral e relato confirma morte trágica

“Quem sabe contando um pouco da minha experiência eu possa ajudar outras mulheres a sentir que não estão sozinhas nesse luto”, seguiu com o texto.

“Choro escondida sempre que penso que não vamos nos conhecer, tento entender o que não se explica, tento aceitar o que não posso mudar, porque não tem sido fácil aceitar a sua perda”, acrescentou.

Veja também

“Jamais compreendi o quão devastador é, pois só quem sente na pele, sabe”, completou.

+ Oficial: Globo se pronuncia sobre demissão de William Bonner e emite comunicado ao público; leia posição da emissora

Fim do grupo Rouge

Há exatos 4 anos, na época da volta da banda, a musa havia acabado de ganhar sua primeira filha, Antonella. Inevitavelmente, o corpo acabou mudando e ela contou que chegou a tomar remédios para emagrecer, mas recebeu como consequência uma forte depressão.

“Comecei a pesar 43 quilos, porque achava que estava gorda. Além de tudo, ainda tinha os padrões de beleza que a gente quer se encaixar”, contou a artista na RedeTV!.

Pouco tempo depois, por divergências com o mercado da música atual, as meninas decidiram dar um novo fim ao grupo, que fez um enorme sucesso enquanto deu. “Quando decidimos não renovar o contrato, acho que fui a que mais sentiu, não queria que acabasse”, revelou.

+ HIV, Aids e câncer terminal: Luta de famosas é exposta, deixa público em choque e Galisteu revela segredo de anos

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

Li MartinsRouge

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários