Celebridades

Celebridades

Luto! Perda de Fernanda Machado, atriz de Paraíso Tropical, é anunciada e carta de despedida confirma: “Devastador”

Fernanda Machado
Fernadna Machado deixou o Brasil para viver com a família nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

Famosa, que abandonou os trabalhos na Globo, quebrou o silêncio sobre morte do filho há dois anos

Fernanda Machado usou as redes sociais, nesta terça-feira, dia 24, para desabafar sobre a perda de um filho. Em uma verdadeira carta aberta, ela confessou que, até hoje, ainda é difícil falar do assunto.

Em 2019, ela teve a gravidez interrompida e sofreu um aborto espontâneo do segundo bebê. “Eu senti na pele a dor dessa perda. Foi impossível para mim não falar dessa dor, do luto que eu estava vivendo, da perda de um serzinho que quase ninguém sabia que existia”, começou dizendo.

“Ele já era tudo para mim. Foi devastador. E fingir que estava tudo bem, que nada estava acontecendo, só aumentava a minha dor. Dividir a minha perda gestacional foi parte do meu processo de luto, parte do meu processo de cura”, acrescentou a atriz, recebendo diversas mensagens de apoio dos internautas.

Tempos depois, ela conseguiu engravidar novamente do pequeno Leo, que já vai completar o primeiro ano de vida. “Foi uma tempestade física e emocional, mas o tempo foi acalmando a ventania”, finalizou a famosa.

Fernanda Machado
A atriz Fernanda Machado deu vida à personagem Joana na novela Paraíso Tropical, de 2007, que está sendo reprisada no canal Viva (Foto: Reprodução / TV Globo)

Fernanda Machado está no ar em reprise no canal Viva

Já faz oito anos desde que a artista decidiu romper com a Globo. O último trabalho dela na emissora foi como Leila, na novela Amor à Vida, de 2013, exibida no horário das nove.

Veja também

Depois disso, ela se mudou para os Estados Unidos, onde vive com a família. Ainda assim, ela pode ser vista atualmente na reprise de Paraíso Tropical, no Viva, um dos canais por assinatura do grupo carioca.

+ Esposa de Junior revela abandono na gravidez, cantor fala sobre ser gay e desabafa: “Não é só colocar filho no mundo”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

fernanda machado

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários