Celebridades

Luto! Perda de José de Abreu faz o Brasil chorar após tragédia em família

O ator José de Abreu está sofrendo com mortes da família (Foto: Divulgação)
O ator José de Abreu está sofrendo com mortes da família (Foto: Divulgação)

José de Abreu está passando por período difícil e dividiu o momento com os seus fãs

O ator José de Abreu, que recentemente foi dispensado pela Rede Globo após não ter seu contrato renovado, está enfrentando um dos momentos mais difíceis da sua vida.

Nesta quarta- feira, 09 de setembro, em um desabafo, o ator veterano contou sobre duas duras perdas que sofreu em sua família nos últimos dias.

+A Fazenda 12: Após choro de Stefáni Bays, Lipe Ribeiro desce a lenha e inicia guerra: “Ensaiou tudo”

Em seu perfil oficial no Instagram, José de Abreu contou que perdeu o sobrinho e a irmã em um intervalo de três dias e surpreendeu com relato de partir o coração.

“Dias difíceis: anteontem morreu meu sobrinho Itamar. Hoje morreu minha irmã, sua mãe, Maria Elvira. Quatro anos mais velha que eu sempre me ensinou muito: principalmente a cantar. Dor imensa!”, escreveu José de Abreu na legenda da publicação em homenagem a sua irmã.

Já em outra publicação, o ator veterano contou: “Há dois anos resolvi levar os filhos e netos para visitar minha irmã. Foi a última vez. Foi bom. Comemos, bebemos, cantamos. Vai com Deus, Maria Elvira de Abreu Bopp”, relembrou ele ainda no Instagram.

+Maju Coutinho, no Jornal Hoje, entra às pressas, se descuida e deixa papel higiênico vazar ao vivo: “Alguém avisa”

Ainda na rede social, José de Abreu homenageou os familiares que se foram: “RIP Maria Elvira e Itamar. Mãe e filho partindo e deixando a dor da perda. Te devo muito, minha irmã. Principalmente por ter cuidado do meu filho e da minha mãe. E ter me ensinado a cantar as melhores canções brasileiras. Que a festa no céu seja boa!”, comentou ele.

Ator relembra infância ao lado da irmã

Ainda em seu perfil oficial no Instagram, José de Abreu compartilhou imagens de sua infância ao lado da irmã e emocionou os internautas em despedida dolorosa.

+Giovanna Lancellotti se desespera com incêndio em casa, fogo sai destruindo tudo e atriz aponta culpado: “Denúncia”

“Praia do Gonzaga, Santos. 1947. Minha irmã e eu. Não há mais ninguém mais velho que eu na família, sou o último dessa geração.(E o curioso querendo saber que era aquilo?) Na outra foto, toda a família. Só fiquei eu. Dói muito. Ainda mais estando tão longe”, escreveu ele. Confira os registros:

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza