Celebridades

Celebridades

Luto! Perda de MC Don Juan é divulgada e dor imensa para milhões de brasileiros comove: “Coração parou”

MC Don Juan lamentou perda do filho (Foto: Divulgação)
MC Don Juan lamentou perda do filho (Foto: Divulgação)
MC Don Juan lamentou perda do filho (Foto: Divulgação)
MC Don Juan lamentou perda do filho (Foto: Divulgação)

O MC Don Juan, conhecido pelos sucessos no funk, usou as redes sociais para lamentar a perda do bebê que esperava com a DJ Allana Azevedo

O MC Don Juan, dono de vários hits do funk, anunciou através das redes sociais que tem passada por um dos momentos mais difíceis da vida. Na última quarta-feira (12), o cantor revelou que a namorada, a DJ Allana Azevedo, perdeu o bebê que esperavam juntos.

O funkeiro apareceu no Instagram para revelar que ainda não podia dar a notícia da gravidez da companheira, mas já havia até feio uma música falando sobre a fase da vida, que não se concretizará ainda. “Na música eu digo que vou ser pai, e era tudo verdade, mas eu não tinha postado nada, era surpresa”, lamentou.

MC Don Juan explicou que foi através de um exame médico que a morte do feto foi descoberta. “Mas ontem a gente fez a ultra [ultrassonografia] e falou que o coração do neném não estava batendo. É isso. Não tem nem o que falar“, revelou o artista, aos prantos.

Veja também

PRESTOU APOIO À COMPANHEIRA

O funkeiro também contou que tinha muitos planos para assumir a paternidade e para viver um novo momento na vida pessoal. Ele publicou um registro ao lado de da DJ Allana e afirmou que estará ao lado da amada independentemente do que acontecer.

“Vamos sorrir juntos, chorar juntos e sempre que estivermos juntos vamos superar qualquer coisa, por mais difícil que seja! Eu te amo. Deus sabe de tudo, a gente faz planos, mas ele que escreve o roteiro“, escreveu o artista.

AMEAÇAS DE MORTE

A DJ Allana Azevedo usou as redes sociais após a triste notícia para revelar que foi ameaçada de morte por fãs do MC Don Juan, além de ter sido acusada de aplicar o ‘golpe da barriga’ no artista. A famosa, claro, exigiu empatia e respeito das pessoas. Ela já foi casada com o MC Duduzinho e tem uma filha de 4 anos.

MC Don Juan caiu nos prantos após perda de bebê (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Don Juan caiu nos prantos após perda de bebê (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários