Internacional

Internacional

Luto! Perda de Nicki Minaj após acidente de carro leva mundo aos prantos: “Descanse em paz”

Perda de Nicki Minaj leva mundo aos prantos (Foto: Reprodução)
Perda de Nicki Minaj leva mundo aos prantos (Foto: Reprodução)
Perda de Nicki Minaj leva mundo aos prantos (Foto: Reprodução)
Perda de Nicki Minaj leva mundo aos prantos (Foto: Reprodução)

Após a tragédia, o motorista imprudente não pensou duas vezes e saiu às pressas do local sem prestar socorro

A cantora Nicki Minaj, que perdeu seu pai no último mês de fevereiro, após um trágico atropelamento seguido de fuga, resolveu quebrar o silêncio e externar ao mundo a dor que tem carregado no peito.

Por meio de uma carta aberta, a rapper de 38 anos de idade falou pouca coisa a respeito do assunto e enfatizou que não se sente nenhum pouco preparada para trazer o assunto à tona.

“Ainda não consigo falar da morte do meu pai, posso dizer que foi a perda mais devastadora da minha vida. Muitas vezes dou por mim a querer telefonar-lhe. Ainda mais agora que morreu. A vida é engraçada nesse sentido. Que a sua alma descanse em paz. Foi muito amado e a sua falta será muito sentida”, iniciou ela.

Veja também

Nicki Minaj também usou a carta para citar o falecimento de do rapper DMX, que foi vítima de uma grave overdose aos 50 anos, no último dia 09 de abril. “A passagem do DMX me atingiu como uma tonelada de tijolos. Perdê-lo foi como perder alguém com quem cresci. Eu o adorei. Bênçãos para sua família”, relatou a musa.

O acidente fatal com pai da estrela musical, Robert Maraj, 64 anos, aconteceu no dia 12 de fevereiro. Na ocasião, o responsável pela tragédia não pensou duas vezes e fugiu do local sem prestar socorro.

Nicki Minaj e Robert Miraj (Foto: Reprodução)
Nicki Minaj e Robert Maraj (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários