Celebridades

Celebridades

Perda de Tati Quebra Barraco causa comoção geral e morte é anunciada durante show: “Massacrada”

Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco é uma das pioneiras do funk feminino (Foto: Reprodução)

Tati Quebra Barraco recebeu notícia da morte do filho no palco, mas teve que seguir com a apresentação

Tati Quebra Barraco é uma das figuras mais importantes do funk nacional. Considerada uma das mães do movimento e do crescimento da cultura sobre o gênero, a carioca faz sucesso há décadas.

Durante todo esse tempo carreira, a famosa passou por alguns altos e baixos, principalmente na vida pessoal, que sempre foi muito movimentada. Mas, em 2016, uma tragédia marcou a história dela.

+ Luto! Fora do ar há 5 anos, elenco do Pânico é marcado por morte de comediante: “Problemas de saúde”

Durante um show, Tati Quebra Barraco recebeu a notícia de que o filho, Yuri Lourenço, na época com 19 anos, havia sido atingido por um tiro no peito em uma operação da polícia na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. Ele morreu no local.

Na ocasião, mesmo sabendo da morte do herdeiro, a funkeira seguiu com a apresentação até o fim. Em entrevista ao talk show da colega, Jojo Todynho, no Multishow, ela chorou ao relembrar a perda.

Veja também

+ Caco Ciocler, o Gustavo de Pantanal, tem prisão decretada, é levado pela polícia e Globo define futuro do ator

“Já fui muito massacrada mesmo, você não tem noção. É um assunto que eu vou tocar que eu nem gosto, mas você sabe que eu perdi meu filho e aí me colocaram na cruz. É surreal a dor de perder uma mãe, imagine a mãe que gerou perder seu filho”.

“O Yuri foi embora, mas ele está vivo dentro de você. Ele sabe a mãe que você foi para ele, todo mundo sabe a mulher que você é, até porque você tem seus 23 anos de carreira. Você não tem que abaixar a cabeça para ninguém”, respondeu Jojo Todynho.

+ Após demissão de Chico Pinheiro, Bom Dia Brasil é tirado do ar e Ana Paula Araújo dá adeus na Globo: “Novo ciclo”

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários