Celebridades

Celebridades

Perda irreparável de Criolo causa comoção nacional e vídeo é divulgado: “Até o último segundo”

Criolo
O cantor Criolo perdeu a irmã para o coronavírus (Foto: Reprodução)

O cantor falou sobre o lançamento da música “Cleane”, que leva o nome da irmã que morreu por complicações do Covid-19

Em conversa com o jornal O Globo, Criolo quebrou o silêncio sobre um assunto bastante delicado: a morte da irmã, Cleane. Ele chegou a chorar ao tocar no tema.

Há sete meses, Cleane entrou para estatísticas do coronavírus.

+ Triste! Atriz abandona filho em barco no meio do nada, sai para nadar e morre afogada aos 33 anos

“Quando alguém assim se vai, vai o nosso eu também”, lamentou o artista.

“Nunca mais vou ser o irmão da Cleane, morri também. Por isso dói tanto. Quando falam que parece que foi um pedaço meu, foi mesmo”, confessou o famoso, bastante abalado.

Veja também

No entanto, ela foi apenas uma das vítimas da doença. No Brasil, liderado por Jair Bolsonaro, o vírus já matou mais de 620 mil pessoas.

+ Luciano Camargo, após escancarar verdade sobre fim com Zezé, desabafa ao público e anuncia: “Algo novo”

Criolo
Criolo convidou os pais para participarem do vídeo em homenagem à irmã, Cleane, que morreu por complicações do Covid-19 (Foto: Reprodução / YouTube)

Criolo lança música em homenagem à irmã

Em setembro, o rapper lançou uma música com o nome de Cleane. O videoclipe é comovente. E os pais deles participaram das gravações, o que tornou o projeto ainda mais pessoal.

“Foi difícil vê-los segurando até o último segundo a cena eles. Porque a gente vai escutando a letra e ligando lé com cré. As pessoas foram se emocionando e segurando a onda para que o trabalho acontecesse”, ressaltou ao jornal O Globo.

“Era uma mulher despachada, amorosa e também alvo de muitos preconceitos da sociedade. Espero poder honrá-la sempre que cantar essa música”, acrescentou Criolo.

+ Deolane? Saiba quem é a outra “mãezona” que está no elenco do BBB22 da Globo; nome vai te deixar chocado

 

Assuntos

Criolo

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários