Celebridades

Celebridades

Perda irreparável de Fernanda Montenegro deixa Brasil em lágrimas: “Um dos maiores nomes da nossa arte”

A atriz Fernanda Montenegro foi a hospital - Foto: Reprodução
A atriz Fernanda Montenegro lamentou a morte do primo Sérgio Mamberti – Foto: Reprodução

Fernanda Montenegro lamentou a perda do seu primo, o ator Sérgio Mamberti

Nesta sexta-feira (03), a atriz Fernanda Montenegro usou o seu perfil no Instagram para lamentar a morte do seu primo, o ator Sérgio Mamberti, a perda dela também deixou o Brasil entristecido, pois, o ator fez parte da infância de várias crianças no passado, sendo o Dr Victor, do Castelo Rá-Tim-Bum.

Na manhã desta sexta, ela lamentou por meio do seu Instagram, a morte do ator, que faleceu vítima de falência múltipla dos órgãos. Ele estava intubado no Hospital Prevent Sênior, em São Paulo, e apresentava infecção nos pulmões. A morte dele pegou o Brasil de surpresa, deixando diversos brasileiros em lágrimas.

Em uma foto onde aparece junto com o ator, Fernanda Montenegro surge dando um carinhoso beijo na cabeça do mesmo. Na legenda do clique, ela escreveu: “Mamberti querido, saudades. Grande abraço de sua prima que te ama. #SergioMamberti #saudades Foto: @matheusjosemaria”.

Veja na publicação logo a seguir!

Fernanda Montenegro lamentou a perda do primo, o ator Sérgio Mamberti (Imagem: Reprodução)
Fernanda Montenegro lamentou a perda do primo, o ator Sérgio Mamberti (Imagem: Reprodução)

Muito rápido, a publicação chegou até seus fãs e seguidores que externaram os seus sentimentos e mandaram mensagens carinhosas para a atriz. “Dois gigantes! Grande legado!”, escreveu um de seus seguidores. “Nossos sentimentos”, disse um fã.

Veja também

“Querida Fernanda, os mais sinceros sentimentos de toda a sua legião de fãs. Sérgio é um dos maiores nomes da nossa arte e será sempre lembrado”, comentou um terceiro internauta.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários