Geraldo Luís

Luto! Perda irreparável de Geraldo Luís comove o público: “Deus conforte a sua família”

Geraldo Luís lamentou a morte de Levy Fidelix (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís lamentou a morte de Levy Fidelix (Foto: Reprodução)

Geraldo fez textão lamentando morte de político

No final do mês de fevereiro, Geraldo Luís acabou sendo internado em um hospital de São Paulo, devido a Covid-19, ele que é muito querido pelo público, chegou a ter 70% dos seus pulmões comprometidos, devido ao problema de saúde. O apresentador que comanda o A Noite é Nossa, na Record, ficou cerca de 22 dias internado e foi para a Unidade de Terapia Intensiva depois de ter sofrido um agravamento em seu quadro de saúde.

Ele acabou ficando com problema de locomoção em uma de suas pernas, como sequela da doença. Em 20 do mês passado, Geraldo Luís teve alta médica e pôde voltar para casa. Apesar de ter saído com vida, o apresentador teve que lidar com outra morte, a do político Levy Fidelix, que recentemente faleceu em decorrência de complicações pelo coronavírus.

O político, que era conhecido em todo o Brasil, acabou vindo a óbito na última sexta-feira (23). Geraldo Luís, vale dizer, foi seu colega de hospital e ambos ficaram internados em quartos vizinhos na Unidade de Terapia Intensiva, enquanto o apresentador se encontrava em estado crítico.

Levy Fidelix morreu neste final de semana (Wilson Dias/Agência Brasil)
Levy Fidelix morreu neste final de semana (Wilson Dias/Agência Brasil)

APRESENTADOR LAMENTOU PERDA DO POLÍTICO

Por meio de suas redes sociais, Geraldo Luís compartilhou um texto onde ele lamentou a morte de Levy Fidelix. “Ele não sabia…mas fui seu vizinho de quarto na UTI durante meus dias de luta. Ele ainda não estava nem entubado, não tinha forças para ir até seu quarto mas já como para todos, fiquei em oração principalmente nas madrugadas. Deus conforte sua família“, escreveu Geraldo Luís em um trecho do seu texto.

O apresentador ainda contou que frequentemente perguntava à equipe médica em relação ao quadro de saúde de Levy Fidelix. Por meio dos comentários, Geraldo Luís recebeu mensagens de carinho dos fãs após o seu desabafo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.