Celebridades

Celebridades

Perda irreparável de Projota comove o Brasil, após cantor ficar no fundo do poço: “Peço suas orações”

Perda irreparável de Projota leva público aos prantos (Foto: Reprodução/Instagram)
Perda irreparável de Projota leva público aos prantos (Foto: Reprodução/Instagram)

Projota comove o Brasil ao anunciar morte de sua avó nas redes sociais

Neste sábado (05), o ex-BBB Projota fez um anúncio em suas redes sociais sobre a morte de sua avó, e comoveu os seguidores.

O cantor usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma declaração em que revela a perda de uma pessoa muito importante para ele, a Dona Lourdes.

No recado, além de expressar seu amor e admiração pela vó, o rapper pediu muitas orações nesse momento e que ainda não está preparado para falar sobre isso.

Veja também

“Família, não tenho muito o que dizer apenas quero comunicar que minha vó se foi hoje, quem sabe um pouco sobre mim pode entender o tamanho disso. Em outro momento eu volto pra falar sobre isso. Apenas peço suas orações e sua energia positiva pra passagem de uma das pessoas mais fodas que já viveu”, escreveu Projota no story.

Confira a publicação:

Projota faz anúncio sobre morte da avó (Foto: Reprodução/Instagram)
Projota faz anúncio sobre morte da avó (Foto: Reprodução/Instagram)

O rapper foi morar com Dona Lourdes, depois que sua mãe Dirce, teve um AVC. A progenitora do ex-BBB chegou a ficar um período em estado vegetativo e acabou morrendo dois anos depois.

Em diversas oportunidades, Projota já expressou na mídia o quanto a vó foi importante para sua formação. Durante sua participação no Big Brother Brasil 21, o cantor contou que não estava conseguindo ver ela por conta da pandemia.

“Na pandemia, eu não conseguia encontrar a minha avó. Eu estar aqui é um jeito dela me ver todos os dias”, comentou.

RAPPER VAI AO FUNDO DO POÇO APÓS SAIR DO BBB

Depois de ser eliminado do Big Brother Brasil 21, com mais de 90% dos votos, Projota contou que as consequências da eliminação não tem sido boas aqui fora.

Segundo o cantor, ao sair do programa ele não conseguia assistir e nem ver nada a respeito sem que lhe fizesse mal.

“Nos primeiros dias, não conseguia assistir nem falar muito sobre o assunto. Não conseguia nem ficar vendo as notícias. Dei uma afastada real porque não estava me fazendo bem. Naquele tempo, estava me conectando a um sentimento ruim”, comentou Projota durante uma entrevista para o F5, do jornal Folha de S. Paulo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários