Celebridades

Luto: Perda precoce de Beyoncé abala o mundo e causa dor inexplicável: “Inacreditável”

Beyoncé (Foto: Reprodução)
Beyoncé (Foto: Reprodução)

Beyoncé perdeu um primo de 34 anos que também era cantor, após o mesmo ser baleado

Mesmo sabendo que um dia existirá o último abraço, a última gargalhada e o último suspiro, a gente nunca está preparado (a) para perder alguém que ama e muito menos imagina quando iremos partir. Acontece que essa é a lei da vida, e quem vem passando essa terrível dor no momento é a cantora Beyoncé.

+Gugu tem carta psicografada chocante com pedido brutal a Rose Miriam, após suposta vida gay com rapaz exposta

+Lilian Taranto quebra o silêncio após separação de Renato Aragão, confessa crise de choro e desabafa: “Tudo muda”

Acontece que Martell Derouen, rapper apelidado como Kardone, foi encontrado morto em seu apartamento no Texas, Estados Unidos. De acordo com o jornal The Mirror, o músico de 34 anos de idade, que é primo de Beyoncé, foi baleado.

Depois de sentirem a falta de Kardone na última terça-feira, 26, alguns amigos do mesmo ligaram para a polícia e as autoridades conseguiram entrar no apartamento do artista, que já se encontrava sem vida.

Até o momento, os agentes acreditam que o crime teria sido foi cometido por Sasha Skare, de 21 anos. A jovem está sendo procurada pela polícia local, mas até o momento não se tem ideia alguma de onde ela encontra-se.

Nas redes sociais, muitos fãs do primo de Beyoncé tem lamentado a tragédia. “Vai em paz cara, você foi e sempre será uma lenda”, “É inacreditável gente, de verdade”, “Mas uma estrela brilha no céu agora”, escreveram alguns.

+Sonia Lima expõe que Silvio Santos ordenou que Wagner Montes escondesse perna amputada e detona: “Nunca mais”

A esposa do cantor, Joia, pediu privacidade nesse momento, para a família conseguir digerir o ocorrido. “Não há como substituí-lo, mas por favor nos ajude a encontrar essa garota. Ela (Skare) é perigosa e eu acredito que ela vai matar novamente. Se você a vir, entre em contato com a polícia”, disse a viúva em um comunicado.

O rapper Kardone, primo da cantora Beyoncé, morreu baleado (Foto: Reprodução)
O rapper Kardone, primo da cantora Beyoncé, morreu baleado (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.