Celebridades

Celebridades

Luto! Perfil de Bruna Lombardi comunica triste morte e devasta: “Foi lúcida e sem nenhuma doença”

Bruna Lombardi usou as redes sociais para lamentar morte da tia (Foto: Reprodução)
Bruna Lombardi usou as redes sociais para lamentar morte da tia (Foto: Reprodução)

Atriz usou o seu Instagram para se despedir de sua tia, de 93 anos

A atriz Bruna Lombardi acabou usando o seu perfil nas redes sociais para fazer um desabafo nesta quarta-feira (25). Ela que perdeu uma de suas tias, chamada Yolanda, aos 93 anos, afirmou que a idosa não tinha nenhuma doença e que a mesma morreu de causas naturais e totalmente lúcida.

A atriz, porém, não deu mais detalhes sobre o óbito, restringindo-se a falar que “apenas fez a passagem”. E apesar do momento de tristeza, a famosa demonstrou tranquilidade pelo fato da familiar não ter sofrido com nenhum tipo de doença, tampouco dores.

“Foi lúcida e sem nenhuma doença. Apenas fez a passagem. Como disse maravilhosamente o escritor José Agualusa: ‘… foi desaparecendo aos poucos, como um arco íris se dissolvendo no céu…’”, essas foram as palavras usadas por Bruna Lombardi em um trecho do seu texto.

FOTOS AO LADO DA TIA

A publicação no perfil oficial de Bruna Lombardi mostra algumas fotos ao lado de Yolanda, além de um emocionante vídeo, onde ela aparece refletindo em relação a sua vida à beira do mar. No campo dos comentários, a famosa recebeu inúmeras mensagens de condolências por parte dos seus fãs e admiradores.

“Eu chorei com o vídeo. Meus sentimentos. Que ela descanse em paz, tão suavemente quanto foi sua partida”, publicou um internauta. “Sinto muito, querida. Que benção ela poder partir em paz. Um beijo enorme em você”, desejou Tatá Werneck, amiga pessoal de Bruna Lombardi.

Veja também

Yolanda: Publicação de Bruna Lombardi (Foto: Reprodução)
Publicação de Bruna Lombardi (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários