Poliana Rocha

Poliana Rocha

Luto! Poliana Rocha confirma morte na família após grave acidente, desmorona com notícia e lamenta: “Partiu”

Poliana Rocha ao lado de Leonardo (Foto: Divulgação)
Poliana Rocha ao lado de Leonardo (Foto: Divulgação)

Por meio de um comunicado, Poliana Rocha confirmou e lamentou a triste perda

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, fez um triste e doloroso comunicado neste domingo (22). Por meio de suas redes sociais, a influenciadora digital expôs uma morte brutal envolvendo o marido e fez a comoção tomar conta de todos.

Por meio de um Stories, a mãe de Zé Felipe compartilhou um registro ao lado do esposo e de Nilton Rodrigues, mais conhecido como Passim, primo e ex-assessor do cantor sertanejo. Assim, ela declarou que hoje seria um dia de festa por ser mais um aniversário do falecido, porém, a realidade é outra.

“Hoje o dia seria de festa e muita alegria, mas você já não está mais entre nós. Partiu para outro lugar; um lugar de paz e harmonia. Não lhe desejo um aniversário feliz, mas prometo que meus pensamentos estão com você”, escreveu Poliana Rocha na legenda do compartilhamento.

Poliana Rocha lamenta morte de colega da família - Foto: Reprodução
Poliana Rocha lamenta morte de colega da família – Foto: Reprodução

MORTE

Para quem não lembra, Passim foi encontrado morto no dia 4 de março do último ano, na fazenda Talismã, em Jussara, no oeste de Goiás, de propriedade do cantor Leonardo. De acordo com a Polícia Civil, a morte se deu após um tiro acidental disparado por ele mesmo e, por conta disso, ninguém foi indiciado pelo falecimento.

Veja também

“Concluímos que foi morte por disparo acidental de arma de fogo em que ele atirou em si próprio. Nesse caso, ninguém que estava no local é indiciado.”, disse o delegado responsável pelo caso, Gilvan Borges.

Leonardo
Passim morreu dentro de uma das fazendas do cantor Leonardo, que era seu amigo pessoal (Foto: Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários