O elenco da novela Cuidado com o Anjo sofreu com algumas mortes
O SBT tem uma faixa de novelas especial dedicada a exibição de novelas mexicanas. Neste mês, por exemplo, a emissora decidiu reprisar Cuidado com o Anjo. Essa é a segunda vez que a novela protagonizada por Maitê Perroni e William Levy será reprisada pela emissora de Silvio Santos.
Para quem não sabe, a trama foi produzida e exibida no México entre 2008 e 200, sendo um grande sucesso de audiência. Contudo, 14 anos após o drama ganhar milhões de telespectadores, podemos afirmar que muita coisa aconteceu. Tanto que alguns atores e atrizes do folhetim morreram.
Evita Muñoz (Candelária)
A atriz que deu vida a senhora que encontrou a mocinha na rua e começou a cuidar dela, morreu em 23 de agosto de 2016, aos 79 anos. A causa da morte foi uma parada respiratória.
Ricardo Blume (Patricio Velarde)
O ator, que deu vida ao pai da protagonista Malu (Maite Perroni) em Cuidado com o Anjo morreu no dia 30 de outubro de 2020, aos 87 anos. A causa da morte do artista, no entanto, nunca foi revelada pela família.
Miguel Córcega (Padre Anselmo)
O ator que viveu o líder religioso morreu no dia 29 de setembro de 2008, aos 78 anos, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na época, ele estava gravando a novela, por isso foi substituído.
Veja também

Luto: Ator de Pantanal descobre câncer no intestino e leucemia, e tem morte confirmada nos bastidores

Famosa revela transa com Rodrigo Mussi, escandaliza com detalhes e pior descoberta: “Não acreditei”

Faustão faz ator da Globo chorar em bastidores da Band e ele faz súplica: “Parem com isso”
Héctor Gómez (Padre Anselmo)
Deu vida ao segundo padre da trama Cuidado com o Anjo. Ele morreu em 15 de agosto de 2009, aos 74 anos, meses após o fim da novela. A causa da morte não foi divulgada.
VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários