Celebridades

Celebridades

Luto! Querido ator morre aos 60 anos de idade enquanto se preparava para gravar filme: “faleceu repentinamente”

Ator morreu de forma repentina (Imagem: Reprodução)
Ator morreu de forma repentina (Imagem: Reprodução)

Ator morreu de forma repentina e chocou os colegas de trabalho

Morreu na √ļltima semana, um querido ator, para a tristeza dos seus admiradores no mundo inteiro. O mesmo trata-se de Jay Pickett, que foi a √≥bito de maneira repentina dentro do set de filmagem de um filme. Jay Pickett era natural de Spokane, Washiton, nos Estados Unidos, ele estava se preparando para come√ßar a gravar no est√ļdio quando passou mal.

Colegas de trabalho do ator que tinha 60 anos de idade, tentaram reanimá-lo, mas ele não conseguiu resistir. Jay Pickett ia gravar cenas de um filme Treasure Valley, do Vale do Tesouro, quando o incidente aconteceu. A equipe de produção emitiu então, um comunicado acerca do falecimento do artista em sua página do Facebook.

‚ÄúMuitos de voc√™s j√° ouviram falar da trag√©dia que aconteceu h√° dois dias. Jay Pickett, nosso protagonista, escritor, produtor e criador deste filme faleceu repentinamente enquanto est√°vamos no local nos preparando para filmar uma cena‚ÄĚ, disse a produ√ß√£o do filme por meio de um comunicado, realizado h√° algumas horas atr√°s.

Ator tinha 60 anos de idade (Foto: Reprodução)
Ator tinha 60 anos de idade (Foto: Reprodução)

POSS√ćVEL CAUSA DA MORTE

A publicação disse não saber ao certo qual foi o motivo de Jay Pickett ter morrido, porém, acredita que foi vítima de um ataque cardíaco. Ainda foi emitido as condolências para os parentes do famoso na rede social, que o descreveram como gentil, doce e generoso.

Mas, não foi informado até então, detalhes em relação ao sepultamento do ator, que tinha fãs espalhados por todo o mundo devido aos seus trabalhos. Nas redes sociais, uma imensa quantidade de admiradores do artista e de seu trabalho lamentaram o triste episódio: “Que ele vá em paz“, publicou um.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Not√≠cias e receba as informa√ß√Ķes bomb√°sticas da TV e dos famosos em primeira m√£o - Clique Aqui!

Coment√°rios

Nossa política de comentários

Este espa√ßo visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na not√≠cia, democr√°tica e respeitosamente. N√£o s√£o aceitos coment√°rios an√īnimos nem que firam leis e princ√≠pios √©ticos e morais ou que promovam atividades il√≠citas ou criminosas. Assim, coment√°rios caluniosos, difamat√≥rios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo cal√£o, incitam a viol√™ncia, exprimam discurso de √≥dio ou contenham links s√£o sumariamente deletados.

Ler coment√°rios