A morte do sertanejo deixa o Brasil paralisado e desperta uma série de rumores sobre a real situação do que realmente aconteceu, principalmente pelos arranhões na tampa do caixão
O luto é um dos sentimentos mais difíceis de lidar, afinal, ninguém está preparado para perder quem ama. Mas, a situação fica ainda mais dolorosa quando o adeus se trata de alguém enterrado vivo, como é o caso do sertanejo que citaremos nesta matéria.
É isso mesmo! O Brasil acabou sendo paralisado e ficou sem acreditar no adeus do cantor, que acabou sendo sepultado ainda em vida e arranhou o caixão em total desespero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, qual sertanejo enterrado vivo?
Em suma, a história tem como protagonista Aladim, parte da renomada dupla Alan e Aladim. O suposto ocorrido segue assombrando a cidade Mogi das Cruzes (SP) e os bastidores da música sertaneja, de acordo com o portal Observatório da TV.
Vale dizer que, a situação se deu no dia (01) de outubro de 1992, após o sertanejo ser vítima de uma parada cardíaca em decorrência de uma cirurgia dentária. De acordo com o parceiro de dupla, Alan, durante uma entrevista ao youtuber André Piunti, o mistério ainda não tem solução por conta da falta de interesse da família em mexer no caso.
André Piunti questionou Alan a respeito dos diversos boatos da morte. Aliás, em muitos portais acabou sendo noticiada que não aconteceu, apontando que o astro sofreu uma catalepsia. Por sua vez, o famoso disse que a morte foi pior que muitos podem imaginar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Envolve muito mais do que as pessoas sabem. Ele se envolveu com pessoas erradas”, relata o famoso, declarando que os rumores em volta do óbito pode ter ocorrido pela influência de terceiros.
Arranhões no caixão
Todavia, a situação fica ainda mais dramática e ganha mais força nas redes sociais pelos arranhões no caixão do artista durante uma inspeção. “Mas, tem alguma coisa estranha nessa história. Eu não sei te dizer, mas tem”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De câncer a AVC: Elenco de O Cravo e a Rosa, da Globo, tem desfecho cruel com morte de 6 astros
● Câncer e doença fatal: 3 estrelas de A Vida da Gente, da Globo, aniquiladas pela morte de forma trágica
● Luto: Morte de atriz aclamada aos 33 anos é confirmada hoje (6) após fatalidade: “Um vazio imenso”
No fim, Alan destaca que a virada de caixão, exposta por muitos veículos de mídia, pode ter ocorrido pelo tráfego do corpo do cantor enterrado no cemitério de Mogi das Cruzes, São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão final
Em suma, a morte de Aladim, da dupla sertaneja Alan e Aladim, é cercada por mistério. No dia (01) de outubro de 1992, após uma cirurgia dentária, ele sofreu uma parada cardíaca e faleceu. No entanto, rumores de que teria sido enterrado vivo ganharam força devido a supostos arranhões encontrados no interior do caixão.
Alan, parceiro de Aladim, mencionou em uma entrevista que há aspectos não esclarecidos sobre a morte, sugerindo envolvimento de terceiros e falta de interesse da família em investigar o caso. O mistério continua a intrigar fãs e alimenta teorias nas redes sociais.
O que é catalepsia?
Para quem não sabe, a catalepsia se trata de uma condição transitória em que a pessoa apresenta incapacidade para movimentar membros, cabeça e fala – a condição pode durar horas ou até mesmo dias.