Globo

Luto: The Voice Kids tem choro e desespero com morte anunciada no programa

André Marques anunciou morte trágica no The Voice Kids - Foto: Reprodução
André Marques anunciou morte trágica no The Voice Kids – Foto: Reprodução

Normalmente em clima de alegria, o The Voice Kids foi tomado pelo choro com o anúncio de uma morte que deixou muita gente desesperada

A Globo levou ao ar na tarde deste domingo, 02, mais uma edição do programa The Voice Kids. Embora o programa seja naturalmente dominado pelo clima de alegria, dessa vez a história foi um pouco diferente, já que o apresentador André Marques fez questão de informar que todo o programa está de luto.

Começando pontualmente às 12h45, o programa correu normalmente até o seu bloco final, com os técnicos ainda formando as equipes que comandarão nas próximas fases da atração. Foi apenas depois do anúncio dos destaques do próximo programa que André Marques resolveu fazer todo mundo chorar.

Ele lembrou que o The Voice Kids costuma terminar em clima de alegria, mas que nessa ocasião em especial é o luto que domina. Isso porque morreu na madrugada da última terça-feira, 28, aos 58 anos, o diretor geral do programa, Flavio Goldemberg, vítima de um infarto que pegou todo mundo de surpresa.

Após o anúncio chocante, André Marques fez uma citação da música Como Uma Onda No Mar, de Lulu Santos. “Nada do que foi será do jeito que já foi um dia”. Na sequência, o programa da Globo passou a exibir fotos e vídeos de momentos de alegria com o diretor nos bastidores com o instrumental da canção de Lulu.

LUTO INTERNACIONAL

Vale lembrar que não é apenas o The Voice Brasileiro que está de luto. Na Austrália, faleceu recentemente a cantora Natasha Stuart, que tinha 43 anos e participou da oitava temporada do programa no país.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.