Celebridades

Luto: Tirullipa tem perda irreparável e se despede junto a família: “A morte não é nada”

Seu Leôncio, sogro de Tirullipa faleceu nesta tarde
Seu Leôncio, sogro de Tirullipa, faleceu nesta tarde (Foto: Reprodução)

Sogro de Tirullipa, faleceu nesta tarde

Francisco Lemos, sogro do comediante Tirullipa, faleceu nesta tarde de sábado, após ter passado  quase um mês internado. Mais conhecido como seu Leôncio, sempre aparecia nos redes sociais do genro, participando de alguns números de comédia  do humorista durante a quarentena e foi muito admirado pelo público.

O comerciante, de 71 anos foi internado em 18 de fevereiro deste ano. Tirullipa afirmou que ele sofreu um ataque de AVC e na mesma ocasião, quando foi internado recebeu um diagnóstico de pneumonia. Com a complicação de seu estado clinico ele foi levado para UTI, mesmo após sair ele voltou a ser intubado nos últimos dias.

Tirullipa usou de suas redes sociais para pedir orações para o sogro, tendo em vista a situação que se encontrava. Mas, Francisco Lemos, não resistiu e morreu nesta tarde de sábado. Para a despedida do sogro, o humorista também compartilhou uma passagem de Santo Agostinho para se despedir do sogro: “A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho.”

 

+BBB21: Projota, o novo anjo da semana, comemora a conquista e manda Sarah e João Luiz para o castigo do monstro

+Esposa de Leonardo, após mostrar os seios e empinar o bumbum, surge em vídeo com a perna aberta e mostra tamanho

+Renata Fan coloca mãos no ombro na parede da Band e seios escapam em decote traidor: “Redondinhos”

Humorista se despede do sogro

Ainda nesta semana, Tirullipa havia postado um vídeo em seu Instagram, na qual,  Francisco Lemos, apareceu internado e fazendo gracinha. No instante, o humorista pediu todo apoio em orações para a volta do seu sogro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia