Globo

Globo

Luto urgente: Notícia devastadora confirmada agora e ator de o Cravo e a Rosa acaba de morrer

Ator de o Cravo e a Rosa acaba de morrer - Foto: Reprodução/Internet

A morte devastadora do famoso ator de O Cravo e a Rosa deixou o Brasil completamente desolado

Em meio a tempos difíceis e repletos de perdas no mundo dos famosos, a morte de mais um grande artista pegou a todos de surpresa nesta terça-feira (14). A notícia devastadora confirmada agora se refere a um ator que fez história na novela o Cravo e a Rosa.

A estrela se trata de Paulo Hesse, que compôs o elenco do folhetim da Globo interpretando o delegado Sansão. O astro morreu aos 81 anos de idade e não teve a causa da morte revelada até o momento desta publicação.

Por meio de um comunicado nas redes sociais, a atriz Barbara Bruno foi a responsável por anunciar a morte do artista que marcou a história de milhares de amantes da novela.

“Vá em paz, querido! Viva Paulo Hesse”, disse ela na legenda de uma publicação no Instagram. Além dela, a atriz Cléo Ventura também fez uma homenagem ao ator na rede sociail. “Adeus, querido Paulo Hesse”, disse a famosa.

Post da atriz Barbara Bruno no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Post da atriz Barbara Bruno no Instagram – Foto: Reprodução/Instagram

É importante destacar que Paulo é dono de uma longa trajetória, com trabalhos que vão do teatro ao cinema. Nos anos 70 e 80, ele elencou diversas produções na Record, na TV Tupi, na Band e na TV Cultura. Nos anos seguintes, ele também participou de novelas do SBT e Globo.

Veja também

No ano de 200, o artista fez seu último trabalho na Globo na novela Paraíso Tropical, onde viveu Laranjeira. Por sua vez, sua última aparição na TV se deu em Água na Boca, folhetim da Band.

O ator Paulo Hesse - Foto: Reprodução/Internet
O ator Paulo Hesse – Foto: Reprodução/Internet

Quando a novela O Cravo e a Rosa foi exibida?

Um dos maiores sucessos no que refere-se folhetins, O Cravo e a Rosa marcou gerações e foi responsável por alavancar ainda mais as produções da Globo. O projeto foi ao ar do dia (26) de junho de 2000 até (09) de março de 2001, com 221 episódios.

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona

Assuntos

Paulo Hesse

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]