Celebridades

Celebridades

Luto urgente: Ator, estrela de Alma Gêmea, enfrenta câncer no intestino e tem morte devastadora confirmada

Atores que fizeram parte e Alma Gêmea na Globo (Imagem: Montagem/TV Foco)
Atores que fizeram parte e Alma Gêmea na Globo (Imagem: Montagem/TV Foco)

Alma Gêmea atualmente está em reprise no Viva

Originalmente, a novela Alma Gêmea foi exibida pela TV Globo entre os anos de 2005 e 2006, e atualmente a novela está em reprise no canal pago da TV Globo, o Viva. E durante os mais de 15 anos que se passaram após o fim da novela, muitos atores já não estão mais entre nós.

Um desses atores é o ator Luis Gustavo, que foi o Romeu na novela. Ele morreu em 18 de setembro de 2021, aos 87 anos, depois de travar uma luta contra um câncer no intestino.

Luís Gustavo (Foto: Reprodução)
Luis Gustavo (Foto: Reprodução)

VEJA A SEGUIR OUTROS NOMES DO FOLHETIM QUE JÁ NOS DEIXARAM

Nicette Bruno, na novela ela foi a Ofélia, a atriz morreu em 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos, por complicações causadas pela Covid-19. O último trabalho dela foi no remake da novela Éramos Seis.

Alma Gêmea
Nicette Bruno (Foto: Reprodução/Globo)

Umberto Magnani, que em Alma Gêmea foi o Elias, passou mal durante as gravações da novela Velho Chico, em 2016, foi internado, passou por uma cirurgia em de corrência de um Acidente Vascular Encefálico, mas não resistiu e morreu em 27 de abril de 2016.

Umberto Magnani (Foto: reprodução)
Umberto Magnani (Foto: reprodução)

Lady Francisco, na novela foi a Generosa, ela fez sucesso em programas e novelas dos anos 1970 e 1980, morrendo em 5 de maio de 2019, aos 84 anos, após ter sofrido uma falência múltipla dos órgãos.

Veja também

Atriz da Globo, Lady Francisco, está internada na UTI (Foto: Reprodução)
Atriz da Globo, Lady Francisco, morreu (Foto: Reprodução)

Ankito, o Falecido, era considerado um dos maiores nomes das chanchadas, ele morreu em 30 de março de 2009, aos 85 anos.

Ankito (Foto: Reprodução0
Ankito (Foto: Reprodução0

Hilda Rebello, a Filó na novela, morreu dois meses após o seu filho, Jorge Fernando. Ela atuou em diversas novelas da Globo, e tinha 95 anos. A morte dela aconteceu em 29 de dezembro de 2019, por insuficiência respiratória.

Hilda Rebello Alma Gêmea
Hilda Rebello (Foto: Reprodução)

Carvalhinho morreu aos 77 anos, em março de 2007, após uma parada cardíaca, o seu nome verdadeiro era Rodolfo Rocha Carvalho.

Carvalhinho (Foto: Reprodução)
Carvalhinho (Foto: Reprodução)

Castro Gonzaga foi o Marcelino na trama, ele faleceu em 2007, aos 89 anos, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, onde ficou internado durante cerca de um mês no Hospital de Petrópolis, pois sofria de problemas renais e pulmonares, a causa foi falência múltipla dos órgãos.

Alma Gêmea
Castro Gonzaga (Foto: Reprodução)

Duse Nacaratti, que em Alma Gêmea foi uma bruxa que vendeu veneno para os personagens Débora e Cristina, é a última da lista. A atriz morreu em 2009, quando tinha 76 anos, no Hospital Ipanema Plus, no Rio de Janeiro. Ela foi vítima de insuficiência respiratória e sofreu uma parada cardíaca.

Globo: Duse Nacaratti morreu aos 76 anos (Foto: Reprodução)
Duse Nacaratti morreu aos 76 anos (Foto: Reprodução)

Jorge Cherques na trama teve uma participação pequena, surgindo apenas em dois capítulos, como ginecologista da personagem Alexandra, vivida por Nívea Stelmann. O ator morreu em 11 de março de 2011, aos 82 anos, no Rio de Janeiro, de falência múltipla dos órgãos.

Globo: Alma Gêmea
Jorge Cheques (Foto: Reprodução

Jorge Fernando foi o diretor de Alma Gêmea, mas fez uma participação especial na mesma, onde apareceu vestido de Papai Noel para entregar presentes. Ele faleceu em 2019, poucos meses antes da sua mãe, no Rio de Janeiro. O ator tinha 64 anos e sofreu uma parada cardíaca.

Globo: Jorge Fernando era diretor de Ti Ti Ti e já nos deixou
Jorge Fernando (Foto: Reprodução)

 

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários