Celebridades

Celebridades

Luto urgente: Ator que fez diversos papéis marcantes na TV morre bem no dia do aniversário dele

Família Soprano: Ator morreu no mesmo dia em que completou 76 anos (Foto: Reprodução)
Ator morreu no mesmo dia em que completou 76 anos (Foto: Reprodução)

Ator morreu no dia do seu aniversário de 76 anos e deixou os fãs em estado de luto

Morreu no final do mês passado, um querido ator, o público que acompanhou a trajetória dele acabou ficando de luto com a partida do famoso. Muitos usaram as redes sociais para deixar mensagens de carinho, dando o último adeus.

O ator trata-se de Paul Herman, ele tinha 76 anos e ficou conhecido entre vários trabalhos na série Família Soprano, que foi exibida pela primeira vez em 1999 e teve o seu episódio final em 2007. Na atração, ele fazia o papel do personagem Beansie Gaeta.

Além de atuar em Família Soprano, Paul Herman ainda esteve em dezenas de outras atrações, tanto filmes como séries. Entre as produções mais conhecidas dele, estão Os Bons Companheiros, Cassino, O Irlandês, Era Uma Vez na América, Trapaça e O Lado Bom da Vida.

A DIVULGAÇÃO DA MORTE

Um dos primeiros a divulgar a morte de Paul Herman, foi o ator Michael Imperioli, que era amigo do falecido. “Paulie era um grande cara, um contador de histórias de primeira e um baita ator“, falou o artista em homenagem que fez a Herman. Outros famosos também demonstraram seu pesar.

Por meio das redes sociais, uma enorme quantidade de fãs de Paul Herman escreveram suas mensagens de despedida e lamentaram a morte do ator:

Veja também

“Que ele vá em paz“, desejou um. “Perdemos um grande artista“, escreveu outro.

Ator é conhecido por ter feitos diversos papéis na TV (Foto: Reprodução)
Ator é conhecido por ter feitos diversos papéis na TV (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários