Celebridades

Celebridades

Luto urgente: Famoso ator morre em queda de avião neste fim de semana; notícia só foi confirmada agora

Ator famoso morre de forma trágica (Foto: Reprodução)
Ator famoso morre de forma trágica (Foto: Reprodução)

Famoso ator Joe Lara, conhecido pelos filmes onde interpretou o Tarzan, morreu neste final de semana após a queda de um avião

Uma notícia triste abalou o mundo dos famosos neste final de semana. Isso porque uma queda de avião acabou vitimando ao menos seis pessoas, entre elas ator Joe Lara, conhecido por interpretar o personagem Tarzan na TV. Ele tinha 58 anos e teve a morte confirmada na manhã de sábado, 29 de maio.

O famoso ator estava em um avião de pequeno porte que caiu em um lago na região do Tennessee, nos Estados Unidos. Quem também morreu no acidente foi a esposa de Joe Lara,  Gwen Lara. Informações da Variety norte-americana apontam que o acidente ocorreu pouco depois da decolagem.

Contudo, ainda não foram divulgadas nenhuma informação a respeito do que causou o acidente. O capitão responsável pelo resgate chegou a afirmar que não espera encontrar sobreviventes e que a operação começou a ser considerada como uma operação apenas de recuperação.

Veja também

Para quem não se recorda, o famoso ator viveu Tarzan nos telefilmes Tarzan in Manhattan, em 1989, e no seriado Tarzan: The Epic Adventure, que ficou no ar entre 1996 e 1997. A notícia da morte chegou a abalar várias pessoas que haviam acompanhado os trabalhos feitos por Joe Lara.

Famoso ator Joe Lara morreu de forma trágica (Foto: Reprodução)
Famoso ator Joe Lara morreu de forma trágica (Foto: Reprodução)

MAIS MORTE

O ano de 2021 não vem sendo de notícias fáceis. Somente nos últimos meses, vários famosos vieram a falecer vitimados pelo Coronavírus. Uma das mortes mais chocantes foi a de Paulo Gustavo. O ator estava internado há mais de 50 dias em um hospital particular do Rio de Janeiro.

Além do ator, outro famoso que perdeu a vida foi MC Kevin. O funkeiro estava na varanda do quinto andar de um prédio de luxo localizado na Barra da Tijuca do Rio de Janeiro quando caiu lá de cima. A perícia apontou que a morte foi acidental e ninguém foi culpado pelo ocorrido.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários